quarta-feira, novembro 08, 2006

A verdade.

"É importante ter presente que a perda republicana na Câmara de Representantes (até agora, 27 lugares) pode ter razões muito diversas dos assuntos que foram leitos, a nível nacional, como os mais importantes.

As políticas de Bush certamente contribuíram para a derrota. Mas, antes de lhe ser atribuída toda a culpa, importa sermos um pouco cépticos em relação aos comentários anti-Bush da nossa comunicação social.

Sondagem da AP/CNN

  1. 62% dos eleitores entrevistados nomearam os assuntos nacionais como os mais importantes na decisão de voto.
  2. A mesma percentagem de eleitores (62%) acredita que o Congresso não está a fazer um bom trabalho.
  3. O líderes republicanos do Congresso tiveram pior aprovação que o presidente Bush.
  4. Os assuntos mais importantes para os eleitores foram (resposta múltipla): corrupção e ética (42%), terrorismo (40%), economia (39%), Iraque (37%), valores (36%) e imigração ilegal (29%).

A baixa popularidade dos líderes republicanos do Congresso deve-se, sobretudo, ao escândalo do congressista Mark Foley. No entanto, na comunicação social portuguesa, a única razão da perda do controlo do Congresso (Câmara de Representantes e, muito provavelmente, Senado) foi Bush…"

Do Insurgente.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Ou muito me engano ou daqui a algum tempo muita gente vai descobrir que afinal a maioria democrática no congresso não era assim tão diferente da republicana."

Do Insurgente


Concordo com essa visão!!!!

quarta-feira, novembro 08, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!