quinta-feira, dezembro 14, 2006

Apito Dourado.

"O Procurador Geral da República (PGR), Pinto Monteiro, nomeou esta quinta-feira uma equipa chefiada pela procuradora do Tribunal da Relação de Lisboa, Maria José Morgado, para conduzir as investigações ao processo «Apito Dourado». A decisão comunicada, através de uma nota de imprensa, é justificada com a «complexidade» e «dispersão territorial» dos ilícitos relacionados com o processo. "
Eis uma prova de fogo interessante para os dois lados. E um deles, depois de tanto mediatismo, tem muito a provar.

3 Comments:

Blogger PA said...

aplaudo por 2 razões:

- a admiração que nutro pela Maria José "Tung" ... desculpem (isso era no tempo da juventude, em que o Durão Barroso também era "tung") ..... Maria José Morgado;

- porque hoje o Senhor Major não deve ter jantado, depois de saber esta notícia.

Há um ditado que diz ... "o que é meu, à minha mão virá parar"


tinha que ser, .... o Major vai mesmo parar às mãos da Mizé !


Que Deus alumie o caminho a esta Senhora.

quinta-feira, dezembro 14, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Quero e devo acreditar nesta Sra; que já à muito tempo, mesmo antes do apito dourado deu a entender que havia o tal sistema do que o ex- presidente do scp falava, ninguem se mexeu e, catrapus,o sistema apareceu "apito dourado"e estou certo que se tiver o apoio e a devida segurança fará um bom trabalho, é de crer que saiba mais que ninguem o podre do futebol Portugues, vamos acreditar.

quinta-feira, dezembro 14, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Até que enfim que alguém teve o bom senso de dar este processo a alguém com valor e saber. Como a Dra. Maria José Morgado deviam haver muitas! Por ceto que não havia tanta corrupção, aldrabices e outras que tais . Obrigado Sr. Dr. Pinto Monteiro. Obrigado mesmo.

quinta-feira, dezembro 14, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!