quarta-feira, dezembro 13, 2006

Para Memória Futura (I) - "Eu, Carolina" !

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Parece até que o mais importante, no momento, para os portugueses (felizmente que nem todos) é o caso da livro da tal que teve o seu primeiro encontro num bar de alterne (grande qualidade moral para falar da vida dos outros)...
A Salgado ficou foi sem o sal (dos milhões e das jóias). Mas isto é assunto de dentro de portas, ou melhor, dentro das casas de passe...
O grande F.C.Porto não pode ser enxovalhado por esta porcaria que só está a dar dinheiros às editoras de baixo nível e às escritoras so de nome... pois quem lhes escreve os textos é alguém pago para o fazer.
Pena é que a maioria da comunicação social, para estar no ar e para vender papel, aproveite em sujeiras das tais do alterne e outras que tais, e «vomitem» os seus títulos como algo de importante seja para o País.
Probre Portugal que por estes caminhos trilha.

quarta-feira, dezembro 13, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Como é que este país algum dia sairá da cepa torta, quando alguns sujeitos (provavelmente da mesma laia)vêm defender criminosos, á troca de vitórias e titulos forjados há mais de 25 anos. Conheço muitos portistas já entradotes na idade (esses sim honrossos e honestos) que dizem que se sentem desgostosos pela situação e apesar de terem poucas dúvidas, a provar ser verdade, eles ficam envergonhados não do seu clube mas do seu actual presidente e que se o clube tiver que descer de divisão,assim seja para que o futebol português deixe de ser uma vergonha, mas isto são as pessoas honestas os outros querem campeonatos a todo o custo.
Por aqui se vê a miséria deste país e deste povo que eram tidos como honestos e trabalhadores,agoram apoiam o estado em que chegou o futebol e o país, que mais parece uma Sicilia.
Quando dizem ser perseguição contra Pinto da Costa, das três, uma, ou são cegados pelos titulos (Broncos), trabalham para a dita figura ou são da mesma laia de corruptos.
Graças a Deus ainda existe ALGUMA Comunicação Social que vai tentando colocar a verdade para fora, mas muitos estão a tentar desviar as atenções, por exemplo o sub-director do correio da manhã, veio com um texto indirectamente a apoiar o padrinho do norte e muitos outros estão a tentar abafar ou desviar as atenções.
Na realidade o problema nacional é o inculto povo e a máfia que domina, os media,a judiciária, os juizes e mesmo os politicos,querem uma aposta que o caso não se vai resolver?

quarta-feira, dezembro 13, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

quarta-feira, dezembro 13, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Direi corajosa, mas imprudente. Num país onde depois de estarmos a assistir ao desenrolar de vários processos com gente mediática todos pudemos constatar que há vítimas mas não existem culpados, podendo considerar como vítima desde o cidadão comum até ao próprio Estado nos casos da grande burla como fuga gigantesca ao fisco, entre outros crimes, num país onde chegámos a ler algo sobre empresas especializadas em contabilidade e finanças a aconselhar outras na melhor forma de fuga aos impostos, num país onde desaparecem milhões de euros mas nunca ninguém é culpado de nada e no final os delatores são vítimas de despedimento, ameças diversas e toda a espécie de perseguições, tenho de concluir que ou estará muito segura do que disse ou então tornar a questão pública e de modo tão directo consiste num «suicídio». Não sei se terá ou não razão nem tão pouco me atrevo a julgar e ainda não li o livro para poder comparar o seu conteúdo com as notícias que têm vindo a ser veiculadas pela CS sobre o tema, mas admiro-a pela corajem, temo pela imprudência. Denuncie, diz o Estado português. Esquece-se que o preço a pagar por isso poderá ser demasiado alto. Somos um país demasiado pequeno, ultimamente orientado para aquilo que designo não por crime organizado mas uma espécie de «corporate crime», uma cooperação inter-entidades baseada em influências e trocas de favores entre conhecidos que, tal como as sociedades secretas, parecem operar numa área bastante vasta. Aqui falou-se de ourivesarias, de casas de alterne, entre outros «prémios» em troca de uma «boa arbitragem» e baseando unica e exclusivamente no que leio na imprensa, observo também o reverso da medalha, o tal efeito retorno que tão bem caracteriza as mafias.

quarta-feira, dezembro 13, 2006  
Anonymous Anónimo said...

A hipótese de uma denúncia correr bem num país como o nosso é exactamente à que têm os colombianos ou os venezuelanos se o fizerem a ponto de atingirem gente grande. É que para além dos casos em si, temos de atender à vulnerabilidade de todos os que estão do lado da lei, nomeadamente polícias e magistrados, pois infelizmente, penso que há muito que estes deviam beneficiar de um estatuto semelhante ao das polícias secretas que todos sabemos que existem mas desconhecemos quem são e acima de tudo, terem meios de comunicação totalmente aparte dos que são utilizados pelo cidadão comum. Um magistrado, um agente de uma judiciária não pode enviar e-mails ou falar a um telefone do mesmo modo que qualquer cidadão, sob pena de ver as suas comunicações interceptadas e as investigações nunca irem para a frente. Um magistrado, um tribunal, deviam ter comunicações via satélite e em satélites próprios vedados ao uso público ou empresarial. Porque as empresas são fiáveis, mas a tecnologia não e ainda por cima existe ainda o factor infiltração que já começa a ser falado a nível internacional de indivíduos que são recrutados por mafias ou redes criminosas para colaborarem com estas no sentido da chantagem e outros serviços, usando os próprios sistemas das empresas ou das universidades onde estudam ou trabalham. Por tudo o que vimos, por todas as perseguições a que assistimos em relação a todos os que colaboram ou colaboraram com a justiça, julgo que ou estaremos na presença de uma grande mulher ou de alguém mal aconselhado e imprudente. Se não tiver razão, que Deus a ajude, mas se a tiver, pois não podemos confirmar nem desmentir já que isso cabe aos tribunais, mesmo assim que Deus a ajude. Num país como este, até pode nem conseguir reunir condições para viver, trabalhar, já que a vastidão das entidades e a sua interoperabilidade poderá ser de tal ordem que se tornará difícil respirar, pois em cada canto, em cada esquina, há sempre um conhecido de outro conhecido que por sua vez terá um conhecimento no seio dos inimigos e a sua vida privada e profissional será conduzida de acordo com factores externos. Admiro-a, pois tento-me colocar na pele de alguém que se queixe de ter sofrido um crime e que poderá estar a sofrer outro ou na iminência de isso acontecer de novo, sabê-lo e por quem, apetecer-lhe gritar mas nada poder fazer por saber o país onde vive. Publicou um livro. Que Deus a guie. Pode não ser santa, mas merece a minha admiração.

quarta-feira, dezembro 13, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Durante anos negaram o que foi publicado no "golpe de estádio" relativamente ao caso Guímaro, "acreditaram" nas desculpas do Pinto quando do caso Calheiros, e negaram todas as provas do Apito Dourado. E ainda têm a lata de teimar que ganharam algo dentro de campo nestes 25 anos! Que mais precisam? Com menos provas e menos corrupção, houve clubes em Itália que desceram de divisão. Se a trafulhice fosse tanta como esta, até tinham sido suspensos das competições oficiais por uns anos. Mas para os adeptos do FCP "no pasa nada"...

quarta-feira, dezembro 13, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Os reformados continuam a receber uma miséria de reforma, os licenciados continuam sem conseguir emprego,o salário minímo nacional passou agora para 400 euros,taxa de desemprego não tem meio de descer, os impostos sempre a aumentar(menos pros chineses) e liga-se a televisão e o que se vê..O Livro da Senhora CAROLINA..somos mesmo tristes e por isso continuamos na mesma enquanto outros evoluem como esta senhora que não passa de uma oportunista de albergue armada em defensora da verdade

quarta-feira, dezembro 13, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Sem querer defender nenhuma das partes! Mas é vergonhoso! Vem agora a nova " madre carolina do porto " ( ou lá de onde ela é ), fazer-se de santinha arrependida, só porque nao conseguiu sacar nunhum com a separação. Duvido é que haja inteligência suficiente para se fazer o que se fez... Sozinha! infelizmente, deve ter andado a ouvir conselhos de pessoas erradas. Ou então, é muita ingenuidade! Bem... para quem vai passar uma noite a Espanha, com um , e fica admirada por só haver um quarto para os dois!....
Poupem-nos destas vergonhas. Não se esqueçam que estamos no Natal e não no Carnaval.

quarta-feira, dezembro 13, 2006  
Anonymous Anónimo said...

É preciso ser mesmo fanático para não ver o que está à frente dos... olhos!!

Há um homem, ex-autarca de Gondomar, hoje Deputado da Assembleia da República, que dá pelo nome de Bexiga e é doutor de formação, que promove um conjunto de suspeitas e, desse modo, dá início ao já célebre "Apito Dourado".

Entre outros suspeitos, aparece envolvido o nome do Presidente do FCP, Pinto da Costa, agora mais conhecido como Jorge Nuno.

Volvido algum tempo da denúncia o dito Doutor Bexiga é selvática e cobardemente espancado, na via pública, por dois encapuzados.

A ex-companheira do dito Jorge Nuno assume, no livro "Eu, Carolina", escrito por ela própria, ter contratado dois capangas para fazer o "servicinho", pagando-lhes para tal 10 mil Euros. Refere, ainda, que agiu instruída pelo seu ex-companheiro.

Há aqui alguma falsidade? Bem, dir-me-ão que é difícil provar qu foi Pinto da Costa que instruiu Carolina Salgado a contratar os capangas; eu também acho que é difícil!!! Mas, meus amigos: alguém, exceptuando os fundamentalistas do (des)porto, acredita que a referida senhora tomaria a iniciativa de tal barbárie?

Até porque, há uns anos atrás, também um jornalista do Jornal "Expresso", a trabalhar no Porto, levou um "aperto" por ter escrito matéria não simpática para o Presidente Pinto da Costa!! Terá sido, aí também, Pinto da Costa o mandante? Não sei, mas este novo caso deixa muito espaço para a minha imaginação!!

Senhores portistas, não tenciono colocar em causa a actual superioridade do FCP, face aos outros emblemas nacionais, nem é relevante, para este efeito, como consegue tal superioridade!! Contudo, interessa-me veementemente que seja punido quem manifesta uma ausência absoluta de escrúpulos e manda agredir um cidadão que apenas cumpriu o seu dever de cidadania!! E já agora, levem o Major, também. É que esse já fede!

quarta-feira, dezembro 13, 2006  
Blogger jeje said...

jinyi829
En terme de profane, c'est une sneaker qui n'a pas besoin de couture. Les entraînements air jordan 5 nike store assouplissants avaient un aspect magique que Vaughan Thomas a écrit dans les activités scientifiques et sportives. Les Philippines sont parmi les nombreux pays asiatiques qui sont célèbres pour leur collection de fleurs sauvages connues pour leur caractère unique à travers le monde entier, ainsi que pour l'utilisation des fleurs autres que pour l'apparence. Les feuilles séchées, cependant, sont trempées dans l'eau et transformées en cataplasme, puis appliquées sur les ulcères indolents. Les chaussures réelles sont incroyablement attrayantes! Le revêtement de couleur jaune réel créé associé à des tiges en nylon pourrait vous faire inhaler très facilement ainsi que facilement. Dans certains cas, des fleurs de asics gel fuji attack cena sampaguita sont rassemblées pour ses senteurs.

quarta-feira, agosto 29, 2018  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!