E esta hem??
"A conferência sobre o Holocausto, que ontem terminou em Teerão, foi dominada pelas teses que relativizam ou negam o genocídio nazi cometido contra os judeus na Segunda Guerra Mundial, uma posição que provocou a condenação firme e unânime da comunidade internacional (mais aqui)."
Convinha saber qual é a posição da esquerda politicamente correcta sobre esta matéria. Se eles confirmarem que não existiu o holocausto, o julgamento de Nuremberga foi uma farsa, pelo que a ideologia nazi deve ser reabilitada. Não havendo crime, não há punição, certo? Uma situação interessante…
7 Comments:
Ora bem, os 'senhores' iranianos decidiram fazer a dita reunião (pois não se pode chamar outra coisa).
De quem é a culpa? deles obviamente; mas quem é que faz a cobertura jornalistica? jornais e televisões ocidentais!!!!!!!!!!!!!!! mas PORQUÊ, deixem-nos estar la no canto deles e não lhes liguem patavina, aos ignorantes é isso que se faz!!
eu não percebo a razão de certas pessoas ficarem muito nervosas e "chocadas" quando alguém inteligente aborda este assunto!
é crime procurar a verdade?
do que é que terão medo estes "democratas"?
saberem finalmente que o holocausto não aconteceu tal como sempre nos contaram?
Não, Sérgio, nem eles - nem tu - procuram a verdade.
A terrível, a sangrenta verdade de há muito se sabe.
Só os nazis e os fanáticos - e a quinta coluna fascista vermelha, por razões óbvias - nega o que centenas de investigadores sérios já estabeleceram.
Os testemunhas falsas, os fanáticos e os paranóicos, como o iraniano Aminahnejad, apenas procuram uma sórdida confrontação.
São eles, não os americanos como dizem os teus confrades do outro lado do espelho, os "comunistas", quem tem provocado dor e miséria na Palestina e no Oriente, não os israelitas.
Mas para virarem o bico ao prego é necessário efectivarem estes eventos repugnantes.
Daí esta repelente conferência.
A verdade? A verdade, Sérgio, é que mais uma vez vocês todos "no pasarán"!
Meu caro amigo, o seu comentario é como autor parvo!para não ser mal educado. Mas deixo-lhe um desafio o mesmo que deixo aos restantes "revisionistas"; leiam, investiguem porque uma coisa e ser pouco inteligente a outra é ser burro.
Quanto ao holocasto ele aconteceu e existem provas disso, e a historia peca por não termos todos os registos de que se passou durante o holoucasto, porque infelizmente muitos não sobreviveram para contar ( Milhões!!!)
Já agora deixo-lhe uma pergunta será o pai natal um mito ou ele existiu? "tal como sempre nos contaram" em crianças ele existiu???
deixem-se de hipocrisia e deixem de fazer prisioneiros políticos que não deviam existir na tão proclamada "democracia". quando alguém diz que "nega" o holocausto e é multado e encarcerado, então aí onde está a democracia que tanto prezam? esses senhores judeus metem nojo! existem centenas de monumentos aos tais "seis" milhões de judeus mortos... e aos 100 milhões feitos pelos comunistas?? isso não interessa?? hipocritas!
Sérgio, Nunes, não vos irriteis, moços. Reparem: entre os milhões de mortos que os "comunistas" mataram, havia uma enorme percentagem de judeus. Não o sabíeis? Fingis ignorá-lo por fanatismo antidemocrático?
E depois, meninos, matar judeus ou matar cidadãos contestatários é crime paralelo. Não há destrinça, é um nojo e um horror.
E tu Soda, meu rapaz, repara: ninguém impede que se fale livremente, o que se comina é bolsarem, os teus negacionistas, frases com intenção de matar mais uma vez os mortos, matá-los no seu espírito depois de os matarem no corpo.E isso é repelente. Entendeste, filho?
Tu deves ser muito novo e impetuoso, mas raciocina e verás a verdade.
Também eu, nos meus verdes anos, fui seduzido pelas idéias do Rolão Preto, tornei-me uma espécie de nazi, digamos que fui mesmo nazi durante algum tempo. Mas depressa percebi o embuste e ganhei um saudável nojo por essas idéias detestáveis e cínicas.
A democracia tem o dever de se defender dos anti-democratas. Portanto, apesar de se consentir que se exprimam, o que não se consente aos nazis é que se ponham no topo, que mintam por pura propaganda e que agridam. E agressão é também ser-se apoiante de assassinos confessos.Assim, é um acro pedagíco mandá-los para a enxovia onde devem estar por criminais potenciais.
Também eu em tempos gritei Heil Hitler! E depois quantas vezes lamentei e me enojei de mim mesmo por isso!
Reflictam, rapazes!
continuo a achar que um debate sobre qualquer assunto numa sociedade que se diga democrática não faz mal a ninguém. cada um acredita no que quiser. hoje em dia já não se pode dizer que se sabe tudo, pois por cada meia dúzia de especialistas num determinado assunto aparece logo outra meia dúzia de reputação intocável a dizer precisamente o contrário.
pondo de lado a questão sentimental e analizando com frieza certas informações que foram surgindo ao longo do tempo dos mais variados e à partida isentos lugares, continuo a achar que há partes na História apelidadas de factos indescutíveis que não fazem muito sentido.
Enviar um comentário
<< Home