segunda-feira, janeiro 08, 2007

“Amigos amigos, negócios à parte”.

"O ministro da Saúde admite que, se o "sim" vencer no referendo à despenalização da interrupção voluntária da gravidez (IVG), a maioria das operações serão feitas no sector privado, à semelhança do que acontece em Espanha, apesar de garantir que os hospitais públicos terão de criar condições para a sua realização (mais aqui)."
Se havia dúvidas que a imposição do aborto pelo politicamente correcto visa exclusivamente a defesa da mulher, agora ficámos sem qualquer dúvidas. E entretanto as clínicas privadas espanholas para abortar vão crescendo pelo país…

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Isso e que o Governo do PS - suposto Socialista e de Esquerda LOL - deveria estar a fazer!

Mas, em vez de melhorar o nivel de vida dos portugueses, esta preocupado em reduzir, ainda mais, a baixissima natalidade que temos, legalizando o assassinio intrauterino!

A VIDA HUMANA NAO TEM PRECO!
O ABORTO MATA!
AS INSTITUICOES NAO!

Entre matar uma crianca no ventre materno, ou po-la numa boa instituicao, eu nao tenho qualquer duvida em preferir a segunda!

AQUI FICA O CONTACTO duma instituicao:

http://www.ajudadeberco.pt/index_pt.html

A Ajuda de Berço, fundada em 1998, acolhe crianças dos 0 aos 3 anos, necessitadas de protecção urgente, face a situações que as coloquem em risco, tais como maus tratos, abusos sexuais, pais alcoólicos ou toxicodependentes, prostituição, falta de lar ou abandono.

MISSÃO: A Ajuda de Berço promove, defende e dignifica a vida humana, através do apoio a mulheres grávidas sem condições e aos filhos delas nascidos; bem como o acolhimento e encaminhamento de crianças entre os 0 e os 3 anos de idade que não possam viver com os pais ou familiares.

Para mais informações contacte ajudadeberco@ajudadeberco.pt
ou ligue para o 21 362 82 74/6/7.

segunda-feira, janeiro 08, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Eu sou mulher, e sou a favor do aborto, kantas vidas sao destruidas pelo nascimento de 1 crianca? Kantas miudas teem filhos demasiado novas e teem k crescer demasiado rapido sem poder gozar uma juventude?
Eu trabalhei no bloco de partos do amadora sintra e ficava arrepiada com as miudas de 13 e 14 anos k iam la ter os miudos, kando perguntava k se havia passado a resposta e k nao havia dinheiro para poderem recorrer ao aborto clandestino. Axam normal? Estas miudas deviam ter o direito a abortar. A mulheres k nao kerem mais filhos, e azares acontecem, teem k ser obrigadas a terem as criancas porke a sociedade ker?
O corpo e nosso, as dores sao nossas, e entao?
Temos k ser obrigadas pk?
A maioria dos "paizinhos" nem ker saber do sucedido, e nos k ter as criancas pk a sociedade tem k decidir sobre o meu corpo?
Kantas mulheres a por ai com filhos indesejados k acabam por ser maltratados pelas proprias maes, e dp la temos mais criancinhas para adoptar, pk vem os servicos sociais e levam as criancinhas. Depois admiram-se e fazem comentarios.... Ao menos o aborto sendo permitido, as pessoas teem uma possibilidade de escolherem se kerem ou nao ter a crianca, a mulher deve decidir, no caso de ter um parceiro (marido), eles devem decidir mas nao a sociedade k tem uma mentalidade de 1700 e troca o passo. Agora esta dita sociedade tem k decidir por mim porke?
Devia ser dado a escolher, e nao estar escolhido.
A unica razao k eu encontro para as pessoas continuarem a votar NAO e porke a populacao portuguesa e basicamente de pessoas idosas, k ainda teem a mentalidade AC (Antes Cristo). Devia de existir o meio para poder ser feito, e deixar decidir kem o ker fazer.

segunda-feira, janeiro 08, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Mentalidades retrógadas, menina Kláudia?

Defender a vida e o direito à vida é ter mentalidade retrógada? Era retrógado quem aboliu a pena de morte? Azares acontecem, ou há falta de informação e de cuidados? Eu sou casado à vinte anos, tenho relações sexuais frequentes (não, não é uma por mês), tenho dois filhos, e a minha mulher não toma a pílula! O que há é informação e cuidado! A mulher é dona do seu corpo e deve poder fazer o que quiser com ele? E uma miúda de 13/14 anos é que vai decidir se aborta ou não? E se o marido/companheiro não quiser o aborto? Tem que se sujeitar à vontade da mulher, ou se divorcia, ou o relacionamento deteriora-se inevitávelmente! Já agora, por igualdade de direitos, se a mulher é dona do seu corpo, também o homem é dono do seu, certo? Então vamos legalizar a eutanásia, o suicídio ou a auto-mutilação! A sociedade, neste como em todos os casos, decide sempre pelo indivíduo. Por isso é que pagamos impostos e nos sujeitamos a leis que existem para nos defender, e existem algumas com as quais eu não concordo em absoluto, mas tambem tenho que as cumprir, senão vivíamos numa anarquia!
Parece que a sua mentalidade é que está desfasada da realidade! Só porque estas coisas se fazem no estrangeiro, não temos que as ter por cá também!
Repense a sua atitude! Ainda vai a tempo de mudar!

segunda-feira, janeiro 08, 2007  
Anonymous Anónimo said...

"..Kantas miudas teem filhos demasiado novas e teem k crescer demasiado rapido sem poder gozar uma juventude?...A unica razao k eu encontro para as pessoas continuarem a votar NAO e porke a populacao portuguesa e basicamente de pessoas idosas, k ainda teem a mentalidade AC (Antes Cristo). Devia de existir o meio para poder ser feito, e deixar decidir kem o ker fazer." (Claudia)

Numa Democracia há regras, há leis, há informação mas que muitos "Burros" não querem saber, só querem "Gozar a vida", é a juventude da total falta de responsabilidade e total falta de respeito pelo próximo!

É gritante como certas pessoas que aqui comentam são contra os enforcamentos de Bandidos (Sadam), mas já como uma vida Humana em desenvolvimento, não tem contemplação querer matar! Esta juventude sofre de um miopia muito grave!

Os resultados da legalização do Aborto nos outros países ditos "Evoluídos" já se vêm, estão em perigo de verem a população ficar extinta, e já pagam dinheiro para os casais terem filhos?

Afinal quem são os Evoluídos, somos nós (Tugas) que não permitimos os abortos por lei, mas só permitimos Abortos nas circunstancias descritas na lei (Violação, malformação do feto, e perigo de vida para a mãe) ou são os outros países já como abraços como a decadência da sua sociedade, quem é que são os atrasados "AC (Antes Cristo)"???

Os vosso insultos grosseiros aos do "Não" só faz como que muita gente depois de ver vossos comentários votem NÃO... Ainda não viram isso?? As Mulheres podem ser donas dos seus corpos, mas não são donas da vida!!

Outa coisa quem pratica o Aborto "podem" ficar para o resto da vida sem poder gerar Filhos, para os que acreditam em Deus, será castigo??

Usem os Preservativos e as Pilula, não há desculpa ainda por cima há a pilula do dia seguinte, só mesmo por "laxismo" é que se deixam engravidar... Gozem a vida mas como responsabilidade...

PS: Não sou católico, não tenho religião, não acredito em Deus, mas defendo a Vida como "unhas e dentes"....

segunda-feira, janeiro 08, 2007  
Anonymous Anónimo said...

muitos abortistas estão a ser enganados por partidos comunistas.
como se defende a morte de um camarada?
só porque não fala!
coitado do camarada tem de ter direitos!
todos nós temos de defender a sua vida, é uma pessoa igual a nós, nosso irmão e um futuro membro na nossa colectividade.
Precisamos dele para trabalhar, sangue novo, distribuir panfletos, convocar greves, falar contra tudo e todos.
Por favor deixem crescer esse futuro camarada, não lhe cortem o pio como fez a censura, não pratiquem o mesmo que fez a PIDE, não sejam fascistas.

segunda-feira, janeiro 08, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Ao Miguel Gomes / Não sou advogado da Cláudia Nem ela me pediu ajuda que, por certo, dispensa.

O seu escrito, toma que é "democrático", nomeando de burros aquêles que não teem as suas ideias é lamentável, para não lhe chamar outro nome.

A por si visada, comete um êrro apenas : O aborto não deve servir de remendo a faltas de prevenção.

Quanto ao seu chorrilho de disparates, apenas lamento serem, em cada palavra, um espelho do intelecto do autor. Por desmerecimento, nem mais uma vírgula.

segunda-feira, janeiro 08, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Resposta ao Falcão

"Voz de Burro não chega ao ceu.... Camarada..."

Quem engravida ou se deixa engravidar hoje, como toda a informação disponível e os anticonceptivos, só pode ser mesmo Burro, não vou pagar mais impostos para assasinar vidas...

Respeitosamente

segunda-feira, janeiro 08, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Não sou seu camarada, desiluda-se. Saberá qual o maior defeito de um Neo-democrata? É o egoismo.
Alguma ou pouca razão dilui-se na violência verbal. Sabia?.

Tomando, conscientemente, uma atitude asinina, passo a responder: Não o conheço. nem estou interessado, mas tenho a convicção que deve identificar-se, à distancia, pelo chamamento. Respeite as ideias e a experiência de quem mais sabe, viveu e sente e sobretudo, detem a capacidade de ser solidário com outrem.
Sobre perseguir os seus comentários, apenas é possível se o nick, ou o tema, não for o mesmo ou os dislates se sucederem. Nestes casos estarei presente, contra a mentira e o obscurantismo, com um prazer que neste momento, fútil, não sinto

segunda-feira, janeiro 08, 2007  
Anonymous Anónimo said...

A favor ou contra, respeitem a opiniäo uns dos outros, calados. Que cada um vote segundo a sua consciencia!!!
O que esta mal e envergonha Portugal, perante todo o Mundo, é este regatear aparvalhado em que cada um pretende impor-se ao outro -- uma decisäo de consciencia näo é uma feira-pùblica!!!
Nem estamos nos United Stats onde o que dispara mais rapido é que ganha.
Somos adultos, ou garotada barulhenta?

segunda-feira, janeiro 08, 2007  
Anonymous Anónimo said...

A hipocrisia do PS e do SIM e claramente mostrada pelo comentador Homem.
O PS ESTA-SE NAS TINTAS PARA A MORTE DE CRIANCAS OU COM O ABORTO OU POR FALTA DE TRANSPLANTES!

segunda-feira, janeiro 08, 2007  
Anonymous Anónimo said...

não se pode pedir mais.
Depois do aborto vem a eutanásia.
Se mata-se crianças depois matam-se os idosos.
Sabia que na Holanda onde a eutanasia é permitida os idosos estão a fugir para a alemanha por temerem pela a sua vida?
Sabia na Holanda é permitido o crime de homicidio de crianças após parto se apresentarem defeitos?
Acho que os abortistas têm o seu paraiso para ir Holanda !!!!

segunda-feira, janeiro 08, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Qual mais caro o ABORTO ou ORFANATO? PENSAM BEM! Apoio sempre SIM ao Aborto para evitar o orfanato cheio das crianças abandonadas. PORQUÊ? Ninguém quer adoptar as crianças da Orfanato! Que vergonha! Os gays querem ter adopções das crianças para dar amor, carinho, alimento, alojamento, etc... mas MAIORIA está contra isto! QUE VERGONHA DO PORTUGAL ATRASADO! Não pode continuar assim! Espanha é país mais rico, mais cultura, mais avançado, mais forte, mais desenvolvido, mais.... que Portugal! PORQUÊ? Espanha apoia os casamentos gays, adopções para sexos mesmos, etc... Os orfanatos da Espanha estão cada vez menos receber as crianças abandonadas. PENSAM BEM! Por favor, sejam apoiar SIM ao Aborto. VIVA "SIM".

segunda-feira, janeiro 08, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Faz-se aborto porque as crianças atrapalham.

segunda-feira, janeiro 08, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!