Texas.
"Dois funcionários da Cristicarnes ficaram gravemente feridos durante uma tentativa de assalto à sede da empresa, perpetrada ao fim da tarde de sexta-feira por dois indivíduos. Um dos funcionários foi atingido no peito com um tiro de caçadeira e o outro foi agredido na cabeça com um pé-de-cabra. Os assaltantes acabaram por fugir sem roubar nada (mais aqui)."
4 Comments:
Isto é claramente obra da máfia de leste, só pelo modus operandi, percebe-se claramente. Uso de violência sem qualquer aviso, disparar sem qualquer indício de resistência dos visados, não haver diálogo entre assaltantes e assaltados... Na minha opinião era fazerem-se milícias populares, pois já está mais que visto que as forças policiais são inoperantes com a sua abrupta falta de meios e pessoal.
Até quando esta onda de criminalidade fica impune?quando resolvem dar mais autoridade, mais recursos humanos e materiais ás forças de segurança? penas pesadas com trabalho duro a criminosos,e fronteiras bem protegidas!Chega de insegurança,caramba!
Todos estamos a sofrer as consequências. São brandas leis, é impunidade, é a protecção dada a criminosos e a desautorização das nossas forças de segurança. Estamos esperando o quê para mudar de táctica? que a bandidagem tome conta do País;
E o que mais poderiamos esperar?Num país onde as leis protegem quem as trangride pois, elas proprias o permitem.Mudem as leis, mudem a forma d agir!Se ha força para modificar aquilo que interessa e beneficia os politicos tambem a deveria haver para tomar medidas para que a sociedade de hoje se tornasse mais justa..Afinal o crime sempre vai compensando
Enviar um comentário
<< Home