domingo, janeiro 28, 2007

Cadê o Dr. Louçã.

"O amplo investimento dos partidos políticos faz com que os defensores do Sim à despenalização do aborto disponham de mais do dobro do orçamento de campanha que os defensores do Não, apesar de o número de movimentos cívicos ser muito menor entre os apoiantes da alteração da lei. O Sim conta assim com um milhão 432 mil euros, contra os 676.484 euros do Não. Mas a montante superior dos adeptos da despenalização deve-se muito aos 598 mil euros declarados pelo Partido Socialista. No seu conjunto, as forças partidárias investiram um milhão e 12.700 euros no Sim, contra 419 mil euros vindos dos cinco movimentos favoráveis à despenalização.Do lado do Não, os 19 grupos cívicos inscritos na Comissão Nacional de Eleições apostaram muito mais fortemente, reunindo no seu conjunto 615.834 euros. A estes somam-se 60.650 euros do CDS-PP, do Partido Popular Monárquico e do Partido Nacional Renovador (mais aqui)."
Estranha-se o silêncio do Dr. Louçã que foi tão lesto a atacar o tal orçamento milionário do não.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não entendo como há pessoas que continuam sem ser responsabilizadas pelos seus actos, as acções desencadeiam consequências.Eu sei que a matemática nunca foi o forte dos portugueses mas a primeira coisa que se aprende na matemática é: 1+1=2, ou seja espermatezóide + óvulo=gravidez.Mesmo assim o acto de fazer sexo, engravidar, abortar e deitar o feto para o lixo é encarado como um acto normal!!!!!

domingo, janeiro 28, 2007  
Anonymous Anónimo said...

É lamentavel que se ande a brincar aos referendos, já tivemos um e o povo já disse o que queria,numa altura em que o país está na miséria ainda se anda a gastar dinheiro à custa do Zé povinho. Quem devia pagar estas despesas seriam os que provocam estas situações.Este dinheiro daria para ser melhor aplicado

domingo, janeiro 28, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Todos esses milhões,não seria melhor empregados na prevenção de gravidêz indesejada? com a péssima qualidade e quantidade no SNS ainda vamos sobrecarregar com abortos? tenham bom senso faz favor!

domingo, janeiro 28, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!