"A data que assinala o 5.º aniversário do centro de detenção de Guantanamo está a ser marcada por várias manifestações um pouco por todo o Mundo, nomeadamente em Nova Iorque (EUA), Londres (Reino Unido) e Sidney (Austrália), bem como à frente da base militar norte-americana, em Cuba, com os manifestantes a exigirem o seu encerramento (mais aqui)."
Afinal, ao contrário do que se diz, o mundo está menos perigoso. Não é que em todo o mundo só existe uma prisão aonde os direitos humanos ali são violados?
5 Comments:
E as prisões nos países comunistas ? E nos países africanos ? VAMOS LÁ VER PARA OS DOIS LADOS. Certo ?
Também é inconcebível haver no séc. XXI, gente que defende sociedades da Idade das Trevas, matar inocentes para impor isso pela força e pelo medo! A América está em guerra com esta gente e trata-os como criminosos de guerra! Está a defender-se e faz muito bem, não está a tratar com inocentes, mas assassínos da pior espécie que já existiu! A seu tempo serão julgados e condenados para sempre!
Como é possível que haja pessoas que acreditem que os detidos em Guantanamo são santinhos, que nada de mal fizeram? Será que os terroristas do 11 de Setembro de 2001 e o 11 de Março de 2004 são santinhos e deviam sair com as apresentações periódicas? Só é pena não estarem nessa base o Bin Laden e os seus capangas , bem como os terroristas da Jihad e Hamas e o presidente do Irão e os Ayatholas
Amnistia internacional é uma organização cada vez mais ligada ao radicalismo e que perdeu toda a credebilidade. Está muito preocupada com as vidas dos terroristas, mas nunca os vi preocupados com as dezenas de milhares de vidas que foram vítimas em dezenas de atentados levados a cabo por esses mesmos terroristas.
A ONU é uma organização muito interessante, pois nunca se preocupou com os presos tibetanos feitos pela China, desde há mais de 50 anos e que lutaram pelo seu país. Também nunca se preocupou com os presos de Cuba, mas com os terroristas de Bin Laden, da al-Qaeda, fanáticos, é que se preocupa. Vê-se mesmo que são faciosos, falsos.
Enviar um comentário
<< Home