"Fontão de Carvalho admitiu anteontem à noite ter sido constituído arguido há mais de dois meses no âmbito do processo dos prémios de gestão, no valor de 180 mil euros, atribuídos aos administradores da EPUL, mas decidiu manter-se em funções, assegurando ter a “consciência tranquila”. Mas ontem mudou de opinião: “Vou suspender o mandato por três meses [...] É uma decisão pessoal. Ontem [quinta-feira] achei que tinha condições para continuar, mas hoje [ontem], depois de ponderar essa decisão, decidi suspender o mandato” (mais aqui)"
Apesar de tudo é sempre bom haver alguém que nos "aconselhe" (mais
aqui).
8 Comments:
E pode continuar, sim senhor.Afinal tanto o BE como o PCP,e até o CDS tudo têm feito para prejudicar a imagem/honestidade do Pres. Carmona. Quanto ao PSD suspender o 2º é apenas p/manter a coerencia. E eleições anteicpadas...tá-se mesmo a ver quem tem interese nelas
Esta gente fica sempre de "consciência tranquila" quando é acusada. Só com uma revolta popular é que se acaba com esta ladroagem dos "representantes do povo"!
Foi preciso que com todas as letras lhe fôsse retirada a confiança politíca para suspender o mandato, irra que estava bem agarrado à cadeira.O Carmona tem que ir a seguir mas ainda não sabe porque ainda não pensa com a cabeça dele,quando abrir os olhos vai ver a figura que está a fazer e não sei se conseguirá reabilitar a sua imagem.Porque terá dado a sua inteira confiança ao Fontão?
Infelizmente é este o País que temos, com mais truque ou menos truque, mais á socapa ou menos à socapa, com mais ou menos arte, artifício ou oportunismo...mas sempre todos de consciência tranquila, tal como o D. Afonso Henriques quando bateu na mãe!...Mas desengane-se quem pensa que a coisa vem daí. O Rei aproveitou oportunamente para fundar a Nação, enquanto os Chico-espertos actuais aproveitam oportunistamente os bens da Nação para aumentar os seus fundos Tranquilamente! Para onde cairá a balança da justiça, desta vez?
De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto
"Se todos os autarcas deste país que sao constituídos arguidos se demitissem o país ficava ingovernável"-foi mais ou menos isto que o presidente da CM de lisboa disse. Ainda gozam connosco!! Nunca mais voto.
Estes politicos de hoje deliram. "Não me perguntaram", esta frase é de uma infantilidade s/limites.Este sujeito não sabe que é Vice da CML? Esta frase é carregada de desonestidade a todo o nível.E o Maruques Mendes?Será que não sabia que ele era arguído há 1 mês e conluiu com ele e Carmona?DEmita-se Sr. Mendes, Sr.Carmona e Sr.Vice, é demais...Nunca mais voto em nenhumas eleições.
Este é genro de empresários da construção civil e está na CML há anos, passando por sucessivos governos. Há realidades que nos passam ao lado. Que estranha coincidência um genro de contrutor civil que nunca sai da CML há anos, e sempre como independente! Ali há gato.
Enviar um comentário
<< Home