Lullabies
"Pronunciado no processo Apito Dourado, sobre corrupção no mundo do futebol, o major Valentim Loureiro quer ser julgado num estúdio televisivo, perante advogados e juízes, porque considera que nos tribunais ninguém o leva a sério (mais aqui). "Sempre achámos muita piada ao Major. E ele nem sequer nos ofereceu um frigorífico ou uma viagem de avião. Quanto ao facto de ele não ser levado a sério, há quem diga que é pelo facto de não ser do PS... Não é seguramente o nosso caso porque achamos que o levam a sério. Até demais.
Etiquetas: Apito Dourado, Lullabies., Major
4 Comments:
Infelizmente é so uma gota de àgua no mar de rosas da corrupção em Portugal...e como toda a gente save estes senhores pouco ou nada serão sancionados pela justiça...as leis em Portugal jà são feitas para esses senhores corromperam ao maximo e para estes senhores poderem continuar a dispor dos dinheiros publicos em favor proprio...as mentalidades como as leis pouco ou nada evelui em Portugal, resta so ao zé-povinho continuar a emigrar ao então continuar a viver com salàrios de miséria....
o major,canta de galo,porque muito boa gente neste pais tem o rabo preso,corrupçao nao falta,a justiça portuguesa tem medo dos poderosos.
o fotubol portugues e uma mafia,muito dinheiro gasto em investigaçoes do caso apito dourado.
ha pouco na sic,ouvi um bom advogado da nossa praça a falar mal de certos juizes portugueses,estamos noutra ditadura,quero posse e mando.
muitos outros que estao no fotubol,onde foram buscar tanto dinheiro?cavaram no quintal?tem dinheiro,a justiça nao lhe toca
Eu não acredito em nada disto.
Ainda ontem estava aqui uma foto com um grande sorriso, como que a dizer, "Dá-me cá um abalo ao pífaro!".
Nada acontece a gente deste estrato social.
Nunca houve tanta corrupção.
Nunca houve tanta insegurança, tanto a nível de protecção da nossa própria vida, como a nível laboral.
Nunca houve tanta falta de apoio ao cidadão na saúde. Pois quem não tiver dinheiro para fazer um seguro de saúde, morre muito mais rápido.
Quem já experimentou ser consultado num hospital civil e noutro particular, veja as diferenças!
Não quer dizer com isto, que a morte não chegue a todos.
Mas como diz a minha avó, "É bem melhor morrer com pão do que sem ele."
Nunca houve tantas injustiças na justiça, onde só os que não tem "padrinhos" e dinheiro para pagar aos advogados é que ainda são presos.
E não sou só eu que o digo. São pessoas com uma vivência maior que a minha, pois já viveram muito e já passaram por diversas Épocas.
Cada vez há mais injustiças sociais.
E isto não é pessimismo. É só e apenas realismo.
Há pessoas que acreditam e tem ilusões. São felizes assim. Gostam de viver no engano.
Porque é que o major está sempre a rir? Nunca percebi porque será.
Enviar um comentário
<< Home