quarta-feira, março 14, 2007

Paulinho Camaleão.

"O líder do CDS-PP, Ribeiro e Castro, reiterou, esta terça-feira, que «não prescinde» da realização de um congresso «imediato», apelando aos militantes de base para assinarem o requerimento da distrital de Leiria para a convocação de um «conclave» extraordinário (mais aqui)."
Paulo Portas esteve 7 anos à frente do PP. Recebeu o partido como o terceiro maior partido político com 9% dos votos com 12% de influência nas eleições europeias. Deixou-o o lugar há menos de 2 anos no quarto lugar com 7% dos votos, 8% de influência nas eleições europeias e praticamente extinto nas autárquicas passando a ter apenas 3 Câmaras com 6% dos votos. Face a tais evidências que pode Portas trazer de novo? Pelo menos deu para excitar os Santanistas e os Socialistas. O que não augura nada de bom.

Etiquetas: ,

1 Comments:

Blogger Mentiroso said...

Não lhe chamam o Camaleão? Então a pergunta de que poderá ele agora fazer demonstra que estão a subestimá-lo. Dúvidas? Para uma ideia do que ele pode fazer, mas que mesmo assim não esgota todas as possibilidades, veja-se aqui.

quinta-feira, março 15, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!