terça-feira, março 13, 2007

Imigração.

"Uma discussão por causa de um telemóvel, incendiada pelo consumo de álcool, terminou em tragédia, domingo à noite, em Maçãs de D. Maria, Alvaiázere. Um homem foi esfaqueado até à morte e o irmão está internado com ferimentos graves. O agressor foi detido horas mais tarde e aguardava ontem para ser ouvido em tribunal. Segundo Luís Afonso, proprietário do estabelecimento, um dos irmãos terá vendido um telemóvel ao agressor, de nacionalidade brasileira, e este estava descontente com o aparelho. “Ouvi-o dizer que o telefone não prestava e o Álvaro [a vítima mortal] dizia-lhe para ele o trazer que o punha a trabalhar”, conta o comerciante (mais aqui)."
Como dizem aqueles senhores simpáticos, que aparecem com um ar muito feliz nas televisões a falar, a imigração é muito necessária para o país, por isso há que tolerar os “raros” actos mais selvagens.

Etiquetas: ,

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

puxa vc tá ferrado contra os imigrantes. Olha que há muito português no Brasil.

siridoBBB

terça-feira, março 13, 2007  
Blogger Dr. Assur said...

A trabalhar no duro ou a roubar?

A única coisa que temos contra os imigrantes é a falta de qualidade da grande maioria que aparecem por cá para roubar e assassinar. E nunca aceitámos bem imposições de gostos.

terça-feira, março 13, 2007  
Anonymous Anónimo said...

As duas coisas. Há portugueses cumprindo pena no Brasil e há muito brasileiro honesto trabalhando em Portugal. O erro é tomar a parte pelo todo. Que é isso da imposição de gostos?

siridoBBBB

quarta-feira, março 14, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!