segunda-feira, março 12, 2007

Emigrantes.

"A família Moura chegou ontem à ilha de São Miguel, nos Açores, depois de ter sido deportada do Canadá, mas com a esperança de um "rápido regresso" ao país onde viveu nos últimos seis anos de forma ilegal. Em Portugal, a família não tem casa própria, pelo que vai ficar a residir numa casa alugada na freguesia de São Roque, na maior ilha açoriana, onde a mãe de Sónia, também ela deportada do Canadá em Junho, vive actualmente (mais aqui)."
A notícia não diz, mas, por certo, à chegada deviam estar à sua espera aquelas moças que aparecem sempre em todas as televisões quando há demolições de barracas, perdão, casas. E, como elas se preocupam tanto com os emigrantes como com os imigrantes, vão tentar arranjar-lhes uma casa de borla.

Etiquetas: , , ,

1 Comments:

Blogger Mentiroso said...

Não se compreende por que se deva apoiar criminosos. Criminosos é o que são todos aqueles que incorrem em crimes contra qualquer legislação. Os emigrantes ilegais são criminosos em qualquer país. Sobretudo e sobretudo, quando existem maneiras de emigrar legalmente e não obstante se quer tomar o caminho ilegal. Sobretudo em casos destes, os ilegais não deveriam ser expulsos sem que primeiro cumprissem uma pesada prisão, São criminosos vulgares.

quinta-feira, março 15, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!