Portugal em movimento.
"O PS defendeu este sábado que «este não é o momento para queixumes e lamúrias», quando passam dois anos do mandato do Governo, sublinhando que as reformas «têm custos» mas já estão a apresentar resultados. «É bom que quem critica meta a mão na consciência e pense onde estávamos há dois anos» afirmou António Vitorino numa crítica implícita ao PSD (mais aqui)".
Totalmente de acordo especialmente por que o tempo não volta para trás.
«Ainda não é o crescimento que queremos, mas estamos no bom caminho. O crescimento em 2006 é superior ao crescimento acumulado dos últimos três anos» afirmou Sócrates (mais aqui)".
"Só contaram pra você né".
Etiquetas: Jorge Palma, Lullabies.
19 Comments:
Afinal onde é que está a "mais vida para além do défice"?!
Ó dr. Sampaio,o senhor jogou bem nos "Jobs four the boys"!!!
Correu com os outros e...colocou lá (no poleiro) os ...seus!!!
Afinal Salazar nao passava de aprendiz de feiticeiro!!!
o que sabe você de salazar?...se ainda estivesse sob a "pata" desse sonso, não tinha a liberdade de escrever este comentário nem, de certeza, tinha a net em sua casa.
há dois anos atrás Portugal não crescia porque se vivia uma recessão económica europeia!
Hoje as economias europeias estão já a crescer a bom ritmo e é esse crescimento que leva Portugal a reboque ... basta que se veja que o crescimento de 1,3% tem como base somente as exportações e não um crescimento sustentado resultante da governação rosa.
É bom que o vitorino meta a mão na consciência !!
Quer dizer que, com o extraordinário aumento económico de 1,3% (um enorme ah! de amiração, seguido de um estrondoso aplauso de 10.000.000 de portugueses!!!)acabou o desemprego, acabou a fome (sim FOME)e ficamos todos felizes!
Ridicula a ambição socialista!
Compara o crescimento actual, com crescimento dos governos recentes do PSD. Não quer antes, comparar este e os governos Guterres (que deixou o País num estado miserável!), com o desenvolvimento dos governos Cavaco? Seria interessante, pelo menos, comparar o poder de compra, o desemprego e o nivel de vida entre estes três governos.
Fico à espera das comparações ( já estou sentado)!
Quem abre a TV avista a melhor colecção de cromos que há no país - os Comentadores do Regime - o Marcelo, o Vitorino, o Sr.Conselheiro de Estado (o Jorge Coelho), o ti Pacheco e mais alguns júniores de botar palavra - e fica-se estarrecido com aquelas cabecinhas pensadoras.Foram sempre uns zeros à esquerda mas têm sempre opinão sobre tudo (inclusivé sobre a politica).Já bastava o futebol, as telenovelas e a propaganda descarada do governo a prometer milhões para a próxima encarnação...
foi 2 anos a mentir, roubar e enganar os portugueses. De resto nada fez que outros nao tenham feito tambem. Ele mente, rouba e engana com um sorriso nos labios. Nao passa de um grande bandido
Tirem o cavalinho da chuva.O Sr.Sócrates já não pode apresentar desculpas da herança que recebeu.Em dois anos Portugal está pior (com excepção dos politicos e dos seus protegidos), o país está a saque e daqui a dois anos a situação vai estar bem pior...
É altura do nossos Presidente começar a exigir resultados.Pois até aqui é só propaganda...Os que dizem bem deste governo são certamente os que tem certinho o "seu" no fim do mês ou então já se encheram à custa das contribuições do povo...
Há quem diga que ele faz muito, há quem goste da postura arrogante dele, há quem diga que ele mexeu com os interesses instalados...isso para mim é só conversa fiada.
O que importa são as pessoas.
A verdade é só uma: eu e a maioria dos portugueses estamos numa situação PIOR que há 2 anos. Essa é realidade e é por aí que devemos avaliar os governantes.
Depois da miséria dos governos PSD/CDS pensei que pior era impossível, mas afinal estava errado.
Estes senhores já não governam para as pessoas, governam como Bruxelas lhes manda governar...
eu dei o meu voto nas ultimas eleições, mas este ele jé perdeu nas proximas
Neste momento, já estou como o IP5, tolerância zero! Quando se deu o 25 de Abril, percebia tanto de política como o presidente do meu clube, o Sporting Clube de Portugal, percebe de futebol, ou seja, nada. De desilusão em desilusão e apesar de todas as coisas horríveis que me foram contando do Estado Novo, cheguei à triste conclusão de que os tipos de todos os partidos políticos, me andavam a enganar, pois ao contrário do que me diziam, tudo o que de mau me aconteceu foi depois da revolução dos cravos e os autores de todas as patifarias que me fizeram não foram os fascistas, mas sim os democratas e os antifascistas do pós 25 de Abril. Isto levou a que me tornasse um salazarista convicto. Era ele e o seu regime que zelavam pelos meus interesses e pelo meu bem estar e que graças às medidas repressivas que utilizavam, me protegiam desta corja de bandidos que se intitulam de democratas e antifascistas, mas que na prática não passam de uns vigaristas que andam a enganar o povo há 32 anos. Mesmo assim pensei, erradamente, que havia uns que conseguiam ser piores do que os outros. Refiro-me ao último governo do PSD com O CDS. Nas últimas eleições e como mal menor votei PS na esperança de que pior não podia acontecer a Portugal e aos portugueses. Puro engano. São todos piores uns do que os outros. Para mim as eleições acabaram. Só se aparecesse um novo António de Oliveira Salazar é que eu voltaria a votar. Mas não podia ser tão brando como foi o outro.
E o aborto, e os nascimentos em Espanha, o garrote à Madeira, tudo conquistas civilizacionais.
Só falta o casamentos dos gays e lésbicas e respectiva adopção de crianças, as salas de chuto e a proibição do tabaco entrar em vigor.
Estamos mesmo a ficar modernaços, mesmo, mesmo no Corno de África.
Mentiras para ser eleito. Governar para os ricos e para a Banca. Lixar tudo o que é trabalhador. Aumentar impostos a torto e a direito. É este o balanço de dois anos de governo Socrático.
Já tenho umas dezenas de anos e tenho a consciencia de que foram os dois piores anos na história de Portugal. Os portugueses fogem para outros estados, agora até os imigrantes. A economia retrocedeu em relação ao Mundo inteiro, digo ao Mundo. Os impostos aumentaram aos niveis do feudalismo. A clientela partidária monopolizou o Estado. A TV é controlada mais que no salazarismo, sorte que hoje existem mais canais. Até as empresas de sondagens 5 são dirigidas por xuxalistas. O Estado absoluto, incompetente e clientelar como já muito não existia na Europa. O Estado indirecto prolifera como cogumelos para meter os boys. Como os portugueses estão a fugir, vão vir os chineses para Beja, os brasieleiros para Castelo Branco e os indianos para Bragança. Vão surgir empresas estrangeiras com mão de obra escrava. Viva o xuxalismo universal, temos de nos igualar pela miseria e estupidez.
Poucos sítios concentram um número tão grande de baboseiras seguidas, em que é dificil decidir quais são mais broncos, se os posts se os comentários. Vivó Carvalhadas, o melhor exemplo de que a direita está tão vazia de ideias como de conhecimentos.
Marcadores: iliteracia, atrofia cortical, aborto falhado
Claro que só tu é que estás certo. "Olha Maria o nosso filho é o único que tem o passo certo no pelotão".
Cá fora animal de rebanho.
Camarada GandaXone
Apareça por cá que o seu cartão já está pronto.
Sim senhor, o toupeirolas continua a revelar-se. Além de salazarista agora também se mostra adolfo-hitlerista. Em que outros bolores se rebolará a criatura no seu covil?
Cada vez mais interessante, a toupeiral criatura. Não só desdiz o que antes disse, como, porque lhe falta imaginação para mais, reflecte com base nos adesivos que miopemente me quis colar, retirados de uma qualquer colecção de cromos com os quais interpreta o mundo. Enfim, quando digo "interessante", é força de expressão. E quando digo "reflecte", é também força de expressão, porque isso seria reconhecer à criatura algo mais que instintivos e estereotipados mecanismos de defesa.
Enviar um comentário
<< Home