Ser tuga.
"Jean-Claude Trichet, presidente do Banco Central Europeu (BCE), voltou a subir esta quinta-feitra em 0,25 pontos percentuais a taxa de juro de referência da Zona Euro, para 3,75 por cento, para prevenir eventuais pressões inflacionistas (mais aqui)".Temos casa para pagar mas isso não nos interessa. O projecto de despenalização do aborto foi ontem aprovado na especialidade na Assembleia da República, com os votos favoráveis do PS e da oposição de esquerda e isso é que é verdadeiramente importante. E, para mais, até fomos enganados visto que não há aconselhamento prestado às mulheres que pretendem interromper a gravidez conforme o programa de campanha (mais aqui).
Mas tudo isso não interessa. Afinal vemos a política como o futebol. Há que defender a camisa do nosso clube mesmo que isso nos obrigue a passar fome.
Etiquetas: Aborto, enganados., políticos, promessas, Tuga
8 Comments:
Olha este também é um dos "verdadeiros intérpretes do Sim"!!! Que Ganda Xoné!!!
Marcadores: básicos, maus-perdedores, cassetes, depressivos
Olha só cá faltava o dirigente da classe operária e afins.
Os inteligentes.
A carneirada ou ovelhada do politicamente correcto, do padreca falhado tipo BE cujo dirigente é descendente de um que queria obusar o terreiro do sítio. O diabo o complexo do homemenzinho.
Os outros admiram o cavalo branco que beijava as mãos ao camarada stalin, agora a cassete do babado aos cantos da boca, um nojo, aquilo deve ser raiva meio escondida.
Os outros todos vieram para roubar ou para se fazer ao tachinho.
Vamos ver se a bicha justifica o canudo.
GandaXone meu "filho". Tens uma camisa vermelha muito bonita...
Olha dois maniqueístas de braço dado. O Lone Ranger ceguêta disfarçado de anónimo e o Calimero deprimente.
Marcadores: Neosalazarismo, compota de sucedâneos laranja
O carneiro parece acossado.
Vermelho a dar para o amarelo, o granda saxofone, coitado, faz parte do rebanho e ainda lhe não disseram,nem deu conta, até levar um pontapé nas fuças do patrão, ou rebentar de tanto soprar.
Navegador ou porta bandejas?
Para quem diz "Não escondo que tenho admiração pela figura de Salazar" não deixa de ser cómica a referência do toupeirolas ao SIS. Que fique em paz com a sua devoção que nada me incomoda. Pelo contrário, tais discursos ou as reflexões do básico ou os comentários dos respectivos rebeubéus de fila até são interessantes enquanto curiosas secreções de fósseis vivos, darwinisticamente agonizantes, que tentam parar o tempo enquanto submergem no formol.
O toupeirolas que fique calmo, porque lhe está destinado um lugar de destaque na prateleira das bizarrias taxidérmicas, pela olímpica e míope obstinação em considerar-se independente. Um fenómeno!
Marcadores: naftalina, trânsito intestinal, endangered species, taxidermia
eheheh, tás a sentir-te acossado aí na toca? Descontrai que não passas de mais um demofóbico sem qualquer característica inédita, que veneradores de Salazar ainda há por aí uns quantos. Mas começa a perceber-se melhor a afinidade com o básico lamuriento: o medo, para não dizer terror.
Enviar um comentário
<< Home