"O bebé que nasceu, quarta-feira, de cesariana de urgência no Hospital Distrital de Faro (HDF), depois de a mãe ser mortalmente atropelada, faleceu. O condutor do veículo que atropelou a mulher grávida, com cerca de 40 anos, estrangeiros com visto de residência em Portugal, colocou-se em fuga depois do embate, segundo duas testemunhas, mas a Brigada de Trânsito conseguiu detê-lo. Está sujeito a termo de identidade e residência (mais aqui)."
Poderíamos afirmar que a justiça do “Santo Ofício” continua a surpreender mas não o vamos fazer. Um estrangeiro atropela mortalmente um cidadão português, fugindo depois, é sujeito a termo de identidade e residência????
14 Comments:
Se a nossa justiça funcionasse, este assassino apanhava prisão perpétua. Mas como a justiça é lenta e funciona mal ainda vão é culpar a senhora.
Indigna a atitude deste assassino. Mas indigna ainda mais a atitude do juiz ao pô-lo na rua a aguardar posterior julgamento. Só falta culpar as vítimas porque não tinham nada de estar ali naquele fatídico momento.
E O ASSASSINO FICA EM CASA EM PAZ!PARA QUANDO ACONTECER UMA DESGRAÇA IGUAL A ESTA SOBRE UM MAGISTRADO????AÍ SIM QUERIA VER AS MEDIDAS DE COAÇÃO!!
Matam-se 2 pessoas!FOge-se depois de atropelar, cm se nada fosse, e agora tá o assassino em liberdade!Justiça?Qual justiça?Os juízes "devem estar loucos"Tou mt triste e delidulido
Para rir ou para chorar este despacho do juiz? Como é possivel um tipo destes atropelar fugir e ficar em liberdade?Este juiz ou é muito inconpetente ou este país é virtual.Alguém nos acuda.
É um facto que a grande maioria da delinquência existente é da autoria de imigrantes, mas também há, felizmente, muitos honestos e trabalhadores que igualmente são importunados pelos energúmenos que andam, e continuarão a andar, à solta porque são uma minoria e têm de ser protegidos e protegem-nos a todo o custo sem olhar ao seu modo de vida.
Um individuo que atropela e foge, revelando um total desprezo pela vida humana! Um estrangeiro que vai aguardar julgamento em liberdade, com Espanha alí ao lado! Será que os sres júizes já esqueceram o padre Frederico? Que até reportagens na tv brasileira fez contando "o baile que deu aos tribunais e às policias portuguesas"?
Este condutor devia ficar preso! Porque alem de ter morto uma pessoa, nem parou para tentar ajudar! Mesmo que agora a criança sobreviva, que vai ser dela?? A mae morreu... e o pai que nem queria ser pai. Enfim...
Termo de Identidade e residênçia...? Que é isto senhor Juiz queria ver se fosse algum familiar seu a morrer desta maneira... Testemunhas que viram, em pleno dia o bandido não viu nada, se calhar ficou encandeado pelo o sol e solto ou foge para outro país
Mais uma noticia triste que, entre outras, infelizmente nos assombra o dia a dia! Paz á Alma da senhora que faleceu e muita sorte na vida para o seu filho! Espero no entanto que o Estado ajude nesta caso em particular, pois parece-me que a familia não é propriamente "rica"! Quanto ao asiático, mais uma vez se nota que a justiça em Portugal é EXCELENTE! Parabéns ao Sr. Dr. Juiz!!!
Incrivel, mata-se uma pessoa e vai-se em liberdade, dando aso a que a pessoa possa fugir á vontade.Já bastou ter fugido do local do acidente sem prestar socorro á vitima. Este país é uma VERGONHA, cada vez pior... Não dá para acreditar. E só se encaminha para pior... Falamos dos Estados Unidos, mas uma situação destas lá, de certeza que ele não saía em liberdade nem nos próximos anos.
Não sei bem quem me mete mais asco, se os animais que atropelam e fogem, se os juízes desta República, uma classe que há muito perdeu a vergonha.
Revoltante! Matou e foi deixado livre c/ TIR? Pois...do Bangla-Desh,quando forem à procura dele,já era!Em Espanha ou outro sítio!Nem parou para ver o "qualquer coisa",pessoa ou animal. Se fosse portugues, estava preso. Alcoolizado? Será q tem carta sequer? Que eu saiba tudo isto é crime! Ou "Encomendado" pelo suposto pai do bebé? Que vergonha de país o meu! Q vai ser do bebé? E Mais outra vida-mulher destruída.
Entretanto o assassino fica em liberdade a aguardar julgamento sabe-se lá quando. É a justiça que temos.
Enviar um comentário
<< Home