Ameaças.
"O que me magoa foi o que aconteceu à minha família. Se tiver de dizer mais alguma coisa é que, por favor, falem com os vossos colegas e digam-lhes que deixem os meus filhos viver em paz.”No final da única Taça dos Campeões ganha pelo “special one”, também se queixou de ataques à família antes de sair do FCP. Estaremos a viver uma repetição do passado?
José Mourinho
Etiquetas: Mind games.
12 Comments:
Quando necessita da imprensa para enviar os seus recados, eles são grandes amigos, quando eles fazem o trabalho de paparazis, são uns malandros do pior. Assim é J. Mourinho, sempre a utilizar os outros.
Engraçado este Sr. José, pois qunado os assuntos são dos outros ele insulta, goza, insinua... Agora que o assunto lhe diz respeito directamente, ele pede silencio, etc..
Quem semeia ventos colhe tempestades, a arrogância deste sr. Está a dar frutos, mas para o lado contrário
Só é pena não ter ido de quarentena com o cão, talvez perdesse um pouco daquele mau feitio e a mania que é mais que os outros.
Mais uma vez Mourinho a pensar que passa por cima de tudo e de todos. Calma lá, porque em Inglaterra ainda há leis, não é PINTO DA COSTA QUE MANDA ,como no nosso PORTUGAL.
À boa maneira portuguesa! Assim que atingem uma certa notoriedade, pensam que estão acima da lei. Neste caso, Mourinho esqueceu-se que estava em Inglaterra!!!!!!
Esse gajo pensa que é o dono do Mundo e está acima dos comuns mortais. Deviam era de prendê-lo e deitarem fora a chave. Não passa de um se arrogante e desprezivel.
Mas o homem não se enxerga? Não tem que cumprir as regras como os outros mortais? Deve achar-se intocável,é o que é! Até um gatinho tem k andar sempre c/o boletim das vacinas atrás! Teve azar, Inglaterra não perdoa mesmo ne. Deve voltar para Portugal, aqui é que está bem, com os políticos que cá temos. Pessoal! Mourinho a 1º Ministro!! Enxergue-se, Senhor! V.Exa é igual a todos nós, só q mais vaidoso.
Que história incrível, pois só mostra que não estamos em Portugal. No nosso querido país a polícia não se preocupa com os cães nem com os cães perigosos e muito menos fiscalizam os donos, que se passeam impunemente nas ruas com as feras à solta. Os polícias não vêem nada, pensam que é matéria estranha às suas competências de polícia.
A admiração pelo facto não é grande. Em "cima" de jogo de grande responsabilidade como é a final da Taça de Inglaterra, alguém da "psico" denuncia e acontece "o momento do cão". Para ele Mourinho a surpresa não deve ter sido grande. Alguém acredita que só neste momento há a denuncia (porque de uma denuncia se trata) de alguém com medo de poder contrair qualquer doença por "via canina"? Ora adeus!
Pois é, lá não se brinca com a Policia, aqui é que se brinca...Aqui cometem-se infracções graves eos infractores ficam apenas com Termo de Identidade e Residência, embora lá para casa... Lá são aplicadas cauções por um descato à autoridade, seja ele quem for... Aprecio o trabalho do Mourinho mas o facto de ser bom profissional não lhe permite certas atitudes, nem a ele nem a ninguém.
A queda do ídolo de pés de barro: um caso psiquiátrico sem dúvida. Atira-se a tudo e a todos. Ontem achou que era a Polícia. Deixou sair o cão. Foi preso e muito bem. Só em Portugal ninguém que tenha padrinhos vai preso. À parte disto, foi denúncia, claro. Que esperavam depois da Maddie? Os ingleses vão dar cabo de nós no mundo inteiro: somos uns incapazes irresponsáveis. O Mourinho só ajuda à imagem.
Enviar um comentário
<< Home