sábado, maio 12, 2007

Imigração de qualidade.

"Uma criança de apenas quatro meses esteve a ser oferecida para venda a quem passava, ao princípio da tarde de ontem, à porta de um supermercado de Vila Franca de Xira, durante algumas horas, por importâncias que variavam entre os 10 mil e os 15 mil euros. A Brigada de Investigação Criminal (BIC) da PS de Vila Franca de Xira acabou com a tentativa de negócio e deteve ainda os nove indivíduos de nacionalidade romena que se propunham a levá- -lo a cabo, na principal avenida daquela cidade. O menor, de nacionalidade portuguesa, registado na Conservatória do Porto, está bem de saúde e foi internado na de
pediátrica do Hospital Reynaldo dos Santos, em Vila Franca de Xira
."
Também queríamos agradecer esta dádiva. Imigrantes com espírito empresarial inovador.

11 Comments:

Blogger PA said...

"Dr." Assur, um facto importante a relevar desta notícia, é que os citados imigrantes romenos, forem libertados.
Estarão por certo, a preparar-se para obter outra criançinha, para proceder à venda.
E também não sabemos quantas já terão vendido, quer no seu país de origem, quer por terras lusitanas.

Recentemente vi um Programa na SIC, sobre a venda de crianças para a Pedofilia e para a prostituição, pelos próprios pais, justamente na Roménia.

Fiquei com a ideia, que na Roménia, até será uma "honra" fazê-lo, desde que isso represente um acto de sobrevivência da própria família.

Coisas !!

abraço

sábado, maio 12, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Mais uma grande vantagem da GLOBALIZAÇÃO,além do escancaramento das fronteiras.Quem ganha com esta situação?

sábado, maio 12, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Segundo o JN, os elementos do grupo que tentava vender o bebé foram presentes ao Ministério Público, tendo sido constituídos arguidos e logo depois libertados.
Só é pena nao raptarem os filhos de Juizes e de esses senhores que estao no poleiro, de certeza que a lei mudava, tem algum cabimento estar a haver trafico de ser humanos, os vendedores serem apanhados com a boca na botija irem a tribunal, para serem soltos de seguida, a continuar assim temos de criar uma força de Elite, nao para essas pessoas mas sim para os tribunais, ou seja para quem trabalha neles que fazem o que querem.
A minha forma de vingança para esses Juizes era:
1- Proibido de terem alarmes nas casas ligados á policia.
2- Proibido de terem qualquer tipo de alarme nas casas.
3- Proibido de fecharem as portas da casa á chave.
4- Proibido de passarem licenças a esses Senhores para usar Armas, que a maior parte deles nem sabe o que é um gatilho ou mesmo uma culatra.
5- Proibido de terem protecçao policial.
6- E Porque é que os outros Portugueses nao teem uma protecçao policial igual á de um Juiz?
Para terminar posso dizer se algum Juiz me quiser processar por eu dizer isto tudo que responda, e deiche um mail, e eu forneço os meus dados todos, nao á duvida vcs nao prestam, nao valem nada, julgam-se mais do que os outros porque teem uns estudos, no fundo vcs fazem-me pena, para onde se deslocam nunca andam seguros.
Temos de criar uma força de ELITE AI TEMOS TEMOS.
Para o povo Portugues reflectir um pouco, todos pensam que o mal só calha aos outros nao é verdade?
Eses traficantes de seres Humanos deviam ter sido entregues á populaçao, assim como quem os esteve a ouvir em tribunal.

sábado, maio 12, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Até fico zonza a ver a justiça portuguesa... O QUÊ??? Ficam em liberdade depois de tentar vender um bebé...realmente, com uma mãe destas, que Deus me perdoe, mas quase que mais valia o bebé ter sido comprado por alguém que o tratasse bem...

sábado, maio 12, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Antigamente também havia mercados de pessoas, que eram transaccionadas, vendidas e compradas por "senhores" ricos.
Eram os escravos, negros ou brancos.
Hoje, ao que parece, volta a havê-los e a actual mercadoria é composta por crianças de tenra idade.

sábado, maio 12, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Deixaram-nos ir em liberdade,e ainda dão-lhe casa alimentação e rendimento minimo

sábado, maio 12, 2007  
Anonymous Anónimo said...

O quê? Imigrantes a tentar vender crianças em plena rua e a ameaçar quem se recusa a comprar?...não pode ser. Eu pelo menos não acredito. Eu acredito sim nos Fedorentos e seus inspiradores da extrema-esquerda, que tanto têm feito por este mundo fora em prol dos direitos humanos (Koreia do Norte, RPChina, Cuba, ex-Albânia; Bielorrussia; Somália; etc. etc.) Nestes e afins eu acredito, ah e também acredito nos SOS Racismo e Emigração (aqueles tontinhos e uns tantos padrecas, que tanto têm feito em prol do país que os acolhe ou os viu nascer)
Francamente: façam como a Televisão, não digam a origem dos vendedores que é para nós julgarmos que são indigenas portugueses e assim virar todos os ódios contra eles, tá?...

sábado, maio 12, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Não acredito. Imigrantes romenos a fazer uma coisa destas? perguntem aos SOS cá do burgo e vão ver que eles logo desmentem. E Quanto à Justiça portuguesa tê-los mandado para "casa", isso eu acho natural. Porque prisão preventiva é só para sargentos (portugueses) que tratam bem as criancinhas e sabe-se lá, poderiam fugir e ir integrar o Exército talibã.

sábado, maio 12, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Não querendo dizer que todos são maus, nem pouco mais ou menos mas para desgraça já nos chegam as nossas escusamos de andar a importar gente de mau caracter e que em nada contribui para o avanço do nosso país!!! Se calhar era bom depois de fazerem asneira envia-los de volta, mas não com os meus impostos pagamos-lhes dormida,comida, roupa, e tv... Até porque as nossas prisões são bastante melhores que as deles...

sábado, maio 12, 2007  
Anonymous Anónimo said...

todos sabemos que estas situaçoes acontecem todos os dias, por vezes passam despercebidas ou por n chegarem ao conhecimento de alguem com a verdadeira coragem de as divulgar ou por pessoas que com medo de represalias fiquem caladas e permitem que estes "BANDIDOS DE CRIANCAS" sigam impunes pelas ruas!
Como é que uma mae pode oferecer o seu filho em troca seja do que for... temos o caso da menina que foi raptada na praia da luz onde os pais mostram o que realmente e amar um filho e em oposto temos a realidade dos dias que correm na sociedade geralmente vindas de pessoas carenciadas.
Acho absolutamente ridiculo terem deixado esta gente sair em liberdade...ate porque nao sabemos quantas mais crianças vao ser vendidas ou traficadas por esta gente que as usa para abordar as pessoas nas ruas em troca de algumas moedas.
Alguem sabe o que vai ser feito destas crianças quando crescerem e deixarem de ser eficazes perante o coraçao da populaçao e começarem a chegar ao fim do dia sem esmolas?? Delinquentes altamente violentos ou estamos a tentar aumentar a criminalidade deixando os seus progenitores impunes quando as obrigam a crecer neste meio?

sábado, maio 12, 2007  
Blogger FL said...

Não é preciso ser estrangeiro para vender crianças portuguesas. Basta lembrar o que se passou nos Açores ou na Casa Pia.

Não li a nototícia nem, obviamente, conheço o processo mas acho estranho terem saído em liberdade.

domingo, maio 13, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!