segunda-feira, maio 28, 2007

O mundo dos gays.


"A Parada do Orgulho Gay de Moscovo, que se realizou neste domingo, terminou em violência pelo segundo ano consecutivo, quando membros de grupos da direita nacionalista e extremistas cristãos-ortodoxos atacarammanifestantes, informa a BBC (mais aqui)."
E o mundo continua insistindo em não se modernizar…

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sabe sempre bem uma gargalhada. Agora o desenvolvimento economico de um pais, deve-se ao facto de aceitarmos ou não a Homosexualidade!Ok!A uns tempos atrás lembro-me de ouvir dizer que era o aborto... agora é a homosexualidade! pois... para que se saiba, a ascensão de Espanha a 8ª potencia economica mundial, foi um caminho que demorou 30 anos! a homosexualidade foi aprovada a quanto tempo? que tem isso a ver? Agora se me disser que aceitar a homossexualidade é uma questão de respeito pelas pessoas, e de não descriminar, porque afinal ninguem tem direito de descriminar ninguem... isso é outro assunto! Agora poupe-me... sabe o que faz falta a Portugal? Gente para trabalhar, é o que falta! Bons politicos! Bons governantes! e acima de tudo gente que saiba trabalhar, e não apenas gente que cumpra horários... em Portugal, ao contrário desses paises citados, toda a gente quer ganhar muito e fazer pouco. A questão é que em Paises como na Alemanha, todos fazem bem e esforçam-se por isso... aqui, esta tudo á espera de "lixar" o vizinho e o companheiro de trabalho, para ser apreciado pelo superior, para poder ganhar mais e fazer menos! vão até lá e vejam o que é trabalhar... ha muita gente que fala, e não sabe do que fala.

segunda-feira, maio 28, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Em nome do "progresso", da "modernidade" e de "direitos e liberdades" exige-se o mais rídiculo, cai-se na Licensiosidade, no deboche e na apatia. Cada vez menos se dá importância aos valores, ao pensamento livre e aos problemas reais de um país. Uma pessoa sem valores é uma pessoa sem alma.

Quem quiser ser homossexual que o seja na sua casa junto com os seus, não venham impestar a sociadade cívil e os valores e identidade colectiva tradicional.

É a decadência e o final do paradigma europeu.

segunda-feira, maio 28, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!