sábado, julho 28, 2007

Em Portugal, não sejas português.

"Será que estou a ver bem, uma jornalista da RTP a entrevistar o embaixador do Irão em Lisboa, com véu, vestida até à nuca de escuro e com luvas pretas? Em Lisboa? Uma coisa é vestir-se de forma recatada dadas as sensibilidades, outra é vestir como uma iraniana em Lisboa. Se no tempo dos taliban também houvesse uma embaixada do Afeganistão em Lisboa, iria a senhora jornalista de burka? O problema é que já não nos respeitamos a nós próprios ."

Pacheco Pereira no Abrupto.

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E andam as Iranianas desesperadamente á procura de se verem livres da escravidão do véu e da abaya.....

Até que ponto vão os Portugueses baixarem-se aos ditames do poiliticamente correcto? Ou será pura estupidêz?

Portugal na rota dhimmi....

sábado, julho 28, 2007  
Blogger pvnam said...

«...Portugueses baixarem-se aos ditames do poiliticamente correcto?Ou será pura estupidêz?...»


---» Deixa-te de música-para-otários/eufemismos... e diz a VERDADE: não é politicamente correcto, nem é estupidez... é parasitismo! sim parasitismo!

---» De facto, a MAIORIA dos europeus são uns 'dignos' herdeiros das sociedades europeias do passado (sociedades de exploradores de escravos): eles (a maioria - vulgo Parasita-Palhaços) adoram realizar negociatas de lucro fácil... à custa de alienígenas (leia-se, não-nativos); um exemplo (de como curtir sem pagar): os Parasita-Palhaços criticam a Repressão dos Direitos das Mulheres... mas depois (como quem não quer a 'coisa')... procuram aproveitar a boa 'produção demográfica' que é proveniente de povos aonde existe uma grande Repressão dos Direitos das Mulheres ---> querem andar a curtir abundância de mão-de-obra servil imigrante, e querem andar a curtir a existência de alguém que pague as pensões de reforma... apesar de... nem sequer constituírem uma sociedade aonde se procede à renovação demográfica!!!
{Obs: Fica caríssimo pagar os custos de renovação demográfica: incentivos monetários à natalidade, despesas com a fertilidade dos casais, despesas com a gravidez das mulheres, despesas em Saúde e Educação até à idade adulta...}

NOTA: Os Parasita-Palhaços falam, falam, falam... mas não falam em pagar [sim pagar!... aquilo que vier a ser necessário!... até se conseguir alcançar a média de 2.1 filhos por mulher] os custos envolvidos na construção de uma SOCIEDADE SUSTENTÁVEL: uma sociedade dotada da capacidade de renovação demográfica.

sábado, julho 28, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Por falar em escravos. Como vai o negócio lá pelas arábias e similares?

sábado, julho 28, 2007  
Anonymous Anónimo said...

....e sobre a portuguesa vestida a la arabesca, nao dizes nada?

sábado, julho 28, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Na ânsia de sermos politicamente correctos não nos respeitamos. E pior estamos sempre preocupados com o que os outros pensam. Principalmente os nossos inimigos. O que revela toda a nossa cobardia.

sábado, julho 28, 2007  
Anonymous Anónimo said...

.... o pvnam, para aumentar a demografia dos escravisadores, quer phoder e ainda ser pago para isso. Com ou sem bhurka?

sábado, julho 28, 2007  
Blogger pvnam said...

---» Para se construir uma sociedade dotada da capacidade de renovação demográfica [nota: pagar aquilo que vier a ser necessário!... até se conseguir alcançar a média de 2.1 filhos por mulher], vai ser necessário mobilizar aquela MINORIA de europeus que pretende estar com dignidade no planeta [leia-se, aquela MINORIA de europeus que está disponível para pagar os caríssimos custos de renovação demográfica: incentivos monetários à natalidade, despesas com a fertilidade dos casais, despesas com a gravidez das mulheres, despesas em Saúde e Educação até à idade adulta...]
---» Portanto, antes que seja tarde demais... aquela MINORIA de europeus que pretende estar com dignidade no planeta, deve reivindicar o legítimo Direito ao SEPARATISMO em relação aos Parasita-Palhaços.

NOTA: Não admira que muitos povos/sociedades estejam a desmoronar-se como um castelo de cartas: são povos/sociedades que NUNCA provaram serem capazes de construir uma sociedade sustentável (ou seja, uma sociedade dotada da capacidade de renovação demográfica) sem ser à custa da Repressão dos Direitos das Mulheres (nota: mulheres tratadas como úteros ambulantes).

sábado, julho 28, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Quem fala (pvnam) assim nao e gago!!!! E ainda por cima e agricultor.... Quer SEPARAR o trigo do joio.

E onde se arranjam mulheres com uteros estaticos? Amarram-se a cama?

Mas acerca da indumentaria da entrevistadora, tens alguma opiniao? Ou essa conversa e so para os ovarios?

sábado, julho 28, 2007  
Anonymous Anónimo said...

---» O Separatismo não é nada do outro mundo!...
---» Por exemplo, Portugal nasceu com base num projecto separatista...

---» As mulheres são livres de abraçarem, ou não, a causa separatista.

domingo, julho 29, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!