terça-feira, julho 24, 2007

Um aborto vale mais que uma criança

Um aborto vale mais que uma criança?

Um aborto é uma medida civilizacional, (… palmas…), do rebanho… ao senhor que veste Armani de 2ª).

Um aborto custa mais que uma criança, numa sociedade envelhecida e doente de ideias, com dirigentes que não têm cura para a possessão.

Um aborto, não pode ser perguntado ao que vem, nem influenciado e não tem taxas moderadoras.

Uma família que queira ter filhos e que automaticamente deveria receber, sem perguntas, um subsídio de apoio à natalidade, tem baias, para os diligentes funcionários da Segurança Social, com um ministro que sendo vesgo por defeito físico, é cego por causa cerebral, porque vê tudo por escalões, tipo subsídio do leite do Governo Civil, tipo esmola, a ver se aumenta o exército de proletários a partir da destruição da classe média.

A cegueira não tem nada a ver com defeito físico, acontece, a natureza também ela é cega e o destino, como lhe queiram chamar, igual. Não me refiro esta cegueira ou ser zarco ou de olho enviesado. Mas a hipocrisia dos políticos, os que se guiam pela ideia do igualitarismo, do iluminismo, que usam os mesmos argumentos que aqueles que dizem acreditar em Deus, seguem o mesmo tipo de argumentos, em nome do politicamente correcto, do secularismo evangélico, do “ Em nome do homem de Rousseau”, esquecendo ou fazendo esquecer, o sofrimento causado e as mortes causadas para espalhar a ideia e para as impor.

Não há diferenças, afinal o barro pode dar um linda peça ou uma peça disforme e a peça disforme ao ser apreciada pela elite sebenta hoje existente, é linda, é progressista, é um acto de cidadania; …como gosto da palavra cidadania!...;faz-me lembrar um aparelho inventado para separar rapidamente a cabeça do corpo e faz-me ouvir as multidões de povo brutalizado que de facto aumentou, na medida deste estado social, dos escalões dos técnicos do social…

O apoio à natalidade só por escalões.

A classe média deve ser proletarizada, como mandavam os mandamentos do leninismo, agora mandam os mandamentos do revisionismo neo conservador, há diferenças?
Sim, de autor e de actores.
Por que será?
Não há nenhum ataque à classe média…

Os escalões e a exclusão, é dos que são milionários em Euros, digo eu…
Quando a política é mandada por um cego e vaidoso e executada por um vesgo de espírito, com visão política enviesada pelo catecismo do revisionismo neo liberal, depois de ter marrado o catecismo marxista, a coisa vai dar em miséria...

Depois do referendo do aborto e da publicação da lei e regulamentação da mesma, passando pela atitude de um Primeiro Ministro que se vangloria pela publicação dos referidos instrumentos, provocando uma situação vergonhosa de aborto livre e de graça, paga por todos os que pagam impostos, incluso em taxas moderadoras, coisa tão cara a um ministro que sofre de euforias deslocadas e sempre tão solícito em falar nesta conquista, a que o seu correlegionário chefe classifica de avanço civilizacional, lembrando-me os avanços civilizacionais dos secularistas evangélicos, do iluminismo e do ódio jacobino e dos seus instrumentos tecnológicos; depois destas medidas, e em nome da defesa da liberdade das mulheres e outros chavões da moda; apresentou, o Senhor Primeiro Ministro as medidas de protecção à maternidade, com menos convicção e menos entusiasmo, desde o 3º mês de gravidez e ao que parece até ao nascimento da criança.

A generosidade deste estado do sítio é apenas para aquelas mulheres corajosas que as burocracias da Segurança Social tão bem sabem fazer, colocar baias, limites de rendimentos, número de filhos e por aí fora, limitando a poucas as beneficiadas, humilhando-as primeiro e não impondo silêncio e segredo, como no caso do aborto.
É uma náusea, a patologia de que sofre esta gente em relação a tudo o que diga respeito ao rejuvenescimento da população. Sabe-se que muitos que defendem o chamado Planeamento Familiar e o reduzem aos métodos contraceptivos, não incluindo nele a dificuldade dos casais em terem filhos, muito à anos 60 e 70, muito tipo queima de sutiã, muito cheiro a bolor das gerações do Maio de 68 que ainda mandam nas estruturas da saúde deste país e que ainda não foram, como deviam, ser afastados, afinal são os burocratas com formação nas escolas chamadas de nacionais, ideologia igual à dos sindicatos mortos há muito, com sindicalistas que são cadáveres da política há muito morta e enterrada, mas que raio, qualquer pobre diabo tem direito à sua côdea de pão...
Entretanto, com pompa e circunstância anunciam um aumento de 100€ no abono de família de quem já o recebe, depois de passar pelo crivo das assistentes sociais da chamada segurança social.
Feitas as contas, vai ser muito mais caro um aborto, ao estado laico dos secularistas evangélicos que o apoio a uma criança e a uma família que a queira ter.
A gerontocracia que vigia de longe aplaude, porque não lhes resta mais nada senão a decrepitude.
A Nação, essa, depois das experiências da educação criminosamente seguidas pelo centrão da alternância e dos apêndices, morre de velhice, como aconteceu depois da Primeira Guerra mundial e da pneumónica, mas essas foram causas, digamos naturais, estupidez de causa maçónica a primeira e a segunda, um vírus da gripe.
Da primeira podemos sempre nos livrar, da segunda:” caldos de galinha e cuidados nunca fizeram mal a ninguém”.
“ Que o homem é a mais nobre das criaturas, pode inferir-se do facto de nenhuma outra ter contestado tal afirmação” G.C. Lichtenberg

Divulgue o seu blog!