segunda-feira, agosto 06, 2007

Aí grande grande mensageiro.

"Maddie terá morrido por acidente (mais aqui)".
Há notícias que nunca deviam ser publicadas. Esta é um claro exemplo. E se a miúda não está morta? Claro que o supremo interesse de informar está acima de tudo e todos.

Etiquetas:

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

1.Como é evidente, os Leitores não sabem nem podem saber o que se passou relativamente a esta
Inocente Criança.
2.Mas não pode valer tudo e os Srs.Jornalistas (Jornais,TVs,etc)deviam ser mais prudentes nos Títulos, nos Comentários, nas Hipóteses aventadas...por respeito à própria Vítima.
3.Este tipo de notícias horríveis acaba por influenciar negativamente o animo geral da População e até criar um Alarme Social que os Srs. Jornalistas
talvêz não consigam avaliar.
4.Neste momento, não quero exprimir-me sobre o trabalho das Polícias e sobre as relações com os média.Mas, espero que se retirem algumas lições deste infeliz caso. Para futuro.

segunda-feira, agosto 06, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Na minha opinião, antes de se obterem os resultados do exame de DNA feito ao sangue encontrado para se certificarem se o mesmo pertence ou não á menina, parece-me muita precipitação adiantarem notícias como esta a sugerir que Madeleine estará morta!
Até pode realmente estar e estas suspeitas até se podem vir a confirmar, mas até lá os vestígios de sangue encontrados, poderão pertencer a qualquer pessoa.

segunda-feira, agosto 06, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Só gostava de saber como que é foi possível inferir que a miúda terá morrido "por acidente" com as informações que estão acima explicadas. Isto é a coisa mais ridícula que eu li. Há sangue na parede. Alguém tentou limpar. Ploing (LUZ NA MINHA CABEÇA): foi ACIDENTE!!!.

R-I-D-Í-C-U-L-O

segunda-feira, agosto 06, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Numa suposicao por alguma fatalidade a crianca ter morrido em um acidente domestico com conhecimento dos pais ,qual seria melhor opcao?

:chamar a policia e estes serem acusados por terem deixado a crianca sozinha e esta acidentalmente ter tido um acidente domestico.

:ou elaborar uma estrategia em que os pais deixaram as criancas sozinhas para sairem com amigos e esta ter desaparecido, visto estes saberem que em inglaterra nao é crime deixar as criancas sozinhas.

AGORA pregunto quem iria matar uma crianca e limpar as paredes em tao pouco tempo quando os pais diziam que iam de 15 em 15 minutos?


Se numa suposicao a familia tiver ligada a este acontecimento, com que cara vai ficar o vaticano, as pessoas que deram o dinheirio?

Eu Serei um que no meu direito como portugues e sentido meu pais e minha pessoa borlada e meu pais mau falado nos outros paises , pedirei indeminizacao a estes, tendo direito a isto como cidadao portugues e europeo. tudo isto nesta suposta suposicao.

segunda-feira, agosto 06, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Apesar de leiga no assunto, gostaria que alguém me explicace o que é sangue de uma pessoa morta, que pode eventualmente ser da pequena Maddie?
Por outro lado os jornais Ingleses não são da mesma opinião do J.N. , e diz que um segundo suspeito anda a ser vigiado e filmado à várias semanas!
Se isto é verdade, como é possível que informações destas sejam tornadas publicas, só para o supeito ter conhecimento?
Já vimos os jornalistas Ingleses a portarem-se como verdadeiros selvagens em Portugal à procura de protagonismo.
Mas o que me supreende ainda mais, é o Jornal de Notícias vir com uma notícia que a Maddie possa ter tido um acidente em casa e daí a sua morte.
Será que os Senhores Jornalistas têm noção que ao publicar estes artigos que indirectamente estão a difamar pessoas?
Mais uma vez eu peço que me tentem explicar o que é sangue de um cadáver e que diferença faz de sangue de uma pessao viva? Tem haver com a coagulação do mesmo?

segunda-feira, agosto 06, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!