Hey Joe.
"Berardo diz que existe "fraude de colarinho branco" no BCP (mais aqui)".Joe Berardo está em todo o lado e a mandar palpites. Ainda havemos de vê-lo a nomear o governo de Portugal.
- Underground de reflexões sobre tudo e nada -
"Berardo diz que existe "fraude de colarinho branco" no BCP (mais aqui)".Joe Berardo está em todo o lado e a mandar palpites. Ainda havemos de vê-lo a nomear o governo de Portugal.
7 Comments:
Não conhenço nenhum empresário que tivesse ficado rico a trabalhar, trabalho 12 horas por dia, não sou empresária, e sou uma pobre de cristo.
Berardo é um novo-rico. Creio que isto diz tudo. Quer falar de cultura, quando nem Português correcto sabe (assim como muitos que aqui comentam a notícia). É arrogante e mal educado. Se desejava demitir Mega Ferreira, teria locais apropriados para o fazer. É ansia de portagonismo. A seguir entrará para um reality show, certamente... Pena é que o dinheiro compre muita coisa, mas não a honra, já dizia o outro.
O dinheiro compra Tudo, até o Sócrates foi ao beija-mão deste negociante que cada vez está mais rico com aquilo que é dos outros, pois ele não dá nada a ninguém.
Mas alguém acredita que o homem está a dar alguma coisa ao país? Ou à PT? Ou até ao Benfica? Se julgam que sim, serão ingénuos. E dou total apoio ao leitor que diz para ele voltar para a Madeira e fazer dela um exemplo ao país. Mas façam-no com fundos desse "pai natal" e não com os impostos do povo do continente, a ver se conseguem...
O Joe é bilionário. Bom para ele. Não pode é, à custa da pacoviada, fazer o que bem lhe apetece como lhe apetece. Classe! É coisa que ele não tem, não sabe o que é, nem quer ter. Mas faz-lhe falta. E os Srs ministros e comparsas vergam-se obedientes e obrigados a figura de trage negro que esgrima a torto e a direito o poder dos seus milhoes ou triliões. Vivó Pagode. Somos muito poucachinhos!!
Fiquei estupefacta com a resposta do Sr. Berardo a uma jornalista "... sem dinheiro não há cultura...". Estou de acordo mas com tanto dinheiro que já mostrou ter porque não oferece um simples computador portátil a todos os jovens que provem frequentar, com sucesso, uma escola em Portugal? Seja primária, secundária ou superior? E a internet seria oferecida pelo governo!?
Berardo é demasiado perigoso e não falta muito para tomar conta disto tudo no pior sentido com a cobertura de Sócrates, que o adora.
Enviar um comentário
<< Home