Imigração de qualidade.
"Um segurança foi assassinado em Lisboa, na madrugada de ontem, na sequência de agressões praticadas por três indivíduos, que estavam a provocar desacatos num estabelecimento da Avenida 24 de Julho, uma das áreas mais movimentadas da noite lisboeta. A vítima, Joel Jesus Custódio Benedito, de 32 anos, morador em Massamá, perdeu a vida na sequência das agressões, após uma perseguição a pé de mais de 400 metros, e depois ter sido lançado contra um lancil, onde veio a embater com a cabeça. Os três suspeitos, com origem no antigo Bairro das Marianas, em Cascais, foram detidos pela PSP e entregues à Polícia Judiciária, que os estava ontem a interrogar, embora as suspeitas de homicídio possam recair apenas sobre um dos detidos (mais aqui)."

20 Comments:
Já eram conhecidos mas ainda continuavam nas ruas...estamos largados a nossa propria sorte já não podemos andar descansados na rua sempre a olhar por cima do ombro. A energia investida em fiscalizar feiras, praias etc devia de ser investida em prender estes criminosos.
O POVO E O GOVERNO PORTUGUES TERAO DE REVER AS SUAS OPCOES NA SEGURANCA DOS CIDADAOS. E UMA VERGONHA UM CRIME DESTE GENERO. CREIO QUE A PENA DE MORTE TEM LUGAR EM PORTUGAL NESTES TEMPOS. NAO A AMERICANA, MAS DO MODO ISLAMICO OU MESMO CHINES. SO ASSIM OS ASSASSINOS BARATOS PENSAM DUAS VEZES. EXECUCAO SUMARIA UMA VEZ POR MES. MAS ONDE ESTA A LEI QUE CASTIGA?
Se este senhor assassinado, tivesse tido a capacidade d se defender e tivesse aleijado 1 ou mais dos assaltantes,ele seria preso e teria q indemnizar os q lhe queriam fazer mal. Esta é a lei de Portugal. Se eu for assaltado dentro da minha própria casa,e eu ferir ou matar o(s)assaltante(s)eu vou preso e terei q indemnisar os assaltantes ou respectivas famílias.Se eles me fizerem mal a mim, tudo bem.
Os criminosos sabem que as leis portuguesas os defendem, enquanto nao mudarem as leis para mais duras, como prisao perpetua e outros castigos mais duros nao vai haver fim ao crime. Deveriam de ter sido punidos logo nos primeiros crimes, mas nao foram, esse é o problema em Portugal.Tudo é tolerado e desculpado nesse país.
E assim vai este Portugal: bandidos, fora da lei aos milhares ,assaltos , assassinatos em serie , homens armados com toda a liberdade , policia que faz aquilo que pode e a justiça que liberta esses bandidos ou que recusa a pena perpétua para essa escumalha que nao merece que a pena de morte. Uma tristeza... nao ha governantes à altura , olhem para a França e o Sarkozy!!!
SR Primeiro-ministro, sr Presidente da Républica , srs politicos é altura de mudar a lei nessse pais que està a mudar para a idade da pedra, é preciso acabar com esses individuos de uma vez por todas, os asassinos esses tipos MAUS não merecem viver, o contribuinte não tem que sustentar essses vermes na cadeia os poucos anos que vão passar atràs das grades por matarem por maldade, acabem com eles.
Portugal, o caixote do lixo do resto do mundo...
Srs.Governantes, ACORDEM POR FAVOR!! Não podem continuar a preocuparem-se apenas com os impostos e as multas enquanto aumenta a criminalidade dia após dia.Estas barbaridades têm q acabar e está nas v/mãos.E não é só nos bares e discotecas q isto acontece.É por todo o lado.Falta pouco para ñ podermos pôr o pé na rua e nem em casa temos segurança também!Basta!!!Isto tem q acabar!
A lei existe,o problema e que nao e aplicada pelos ditos profissionais da Justiça.Torna-se muito pormenorizada e burocratica em qualquer crime praticado.Apesar das atenuantes que sofrem no cumprimento da pena maxima.Com bom comportamento o arguido so cumpre um terço da pena e esta sujeito a saidas precarias como forma de reabilitaçao.
Aonde estava a policiamento nocturno?Se fosse para fazer 1 operação stop para ver quem tinha bebido estavam lá de certeza, pois eles ganham percentagem com esse serviço,mas para fazer patrulhamento n,sinceramente! Dou os meus parabéns por terem conseguido apanhar esses assassinos.
Portugal necessita urgentemente de mudar e de ter leis como: prisão perpetua, o pessoal que fez isto devem ser tratados como lixo e ser no minimo condenados a prisão perpetua, isto deveria ser era na china: pena de morte.
Tanto trabalho para quê? Se já eram conhecidos por práticas idênticas, quer dizer que já foram julgados e metidos na rua... Agora vão novamente ser julgados e muito possivelmente vão para a rua... assim está a justiça neste país
MEUS SENHORES, SE ESTA GENTALHA TOMA ESTES PROCEDIMENTOS, PODEMOS AGRADECER À NOSSA CONSTITUIÇÃO DA REPUBLICA PORTUGUESA, QUE DIZ O SEGUINTE: A VIDA HUMANA NÃO É VIOLÁVEL, QUEM POR SUA JUSTIÇA TOMAR A LIBERDADE DE VIOLAR OS DIREITOS Á VIDA DE UM CIDADÃO, INCUMBE NUMA PENA DE PRISÃO QUE PODE ATINGIR A PENA MAXIMA DE 25 ANOS. AO FIM DE 8 ANOS ESTES NOJENTOS ESTÃO CÁ FORA A COMER E A BEBER
Os assassinos já tinham cadastro por situações semelhantes, mas mesmo assim andavam em liberdade! Possivelmente assim irão continuar, apenas com a obrigação de se apresentarem periodicamente às autoridades ou então colocando-lhes uma pulseira electrónica que não evita que continuem a proceder de igual modo. É urgente uma reforma da Lei Penal!
Já não se pode sair à noite. Só se lêem notícias destas diariamente (mortes, agressões, assaltos). As noites de Lisboa e Porto, estão entregues aos gangs e marginais, e a polícia só aparece quando já não há nada a fazer. É o belo país da democracia.
Estas crianças que mataram uma pessoa vão sair em liberdade e fazer mais crimes destes enquanto nunca iram ser punidas como gente grande.As pessoas so acordam para o mundo quando lhes toca, é muito bonito dizer "não me intressa desde que nao me incomode" mas quando isso acontecer é que começam a reclamar.Joel deixou sim muito amigos, ninguem o esquecerá, era uma pessoa respeitadora e muito amiga.
Vão ver que depois a Justiça não consegue "responsabilizar" ninguém pela morte do Miguel. Foi "auto-assassinado! - não estou a dizer suicidio". É altura de se começar a pensar na Pena de Morte. Nâo me venham dizer qeu ninguém a merece. E alguém que veio de trabalhar merece morrer assim?...
Esta situação é revoltante.Estes criminosos vão ser julgados por juizes moles e aplicada as leis de um país que só sabe dizer que foi dos primeiros a abolir a pena de morte mas que permite que estes bandidos e criminos andem à solta.Vão ser defendidos por advogados pagos a peso de ouro e ao fim de 5 anos estão livres.Se as leis deste país não mete medo a nínguem,só uma solução: JUSTIÇA POPULAR.
A noite em Lisboa está cada vez mais perigosa. Muitas vezes observa-se escumalha como esta a causarem disturbios. Os individuos aqui referenciados não passam de uns cobardes traiçoeiros, ignorantes, incultos... Deviam ser entregues aos colegas do Joel para levarem uma grande sova antes de serem presos.
Independentemente das diversas causas sociais que poderão ser apontadas como causadoras de tais comportamentos, penso que urge a alteração da graduação das penas a cumprir nomeadamente as relacionadas com crimes violentos. A pena máxima deverá ser obrigatóriamente alterada para o dobro, no mínimo, porque como está não transmite um sentimento de justiça à sociedade!
Enviar um comentário
<< Home