E a criminalidade continua a diminuir...
O Casal da Boba é um bairro social novo, construído à custa dos contribuintes e cujos moradores, detentores do rendimento mínimo, ainda conseguem contribuir para a segurança social, um fenómeno que o politicamente correcto gosta de exibir mas que não consegue explicar. Mas nem tudo é mau. Finalmente saíram novas leis penais a pensar no modesto contribuinte, uma prova de que os políticos se preocupam…"Às dez da noite de segunda-feira dois elementos da PSP, vestidos à civil e numa viatura descaracterizada, deitaram a mão a um rapaz de 20 anos – um dos dois responsáveis por vários roubos através de carjacking e com ameaça de arma de fogo. O segundo ladrão conseguiu fugir. O Audi A3 cinzento em que os suspeitos circulavam – roubado em Almada (ver apoios) – foi avistado pelos agentes na freguesia de São Brás, na Amadora. Os polícias iniciaram rapidamente um seguimento discreto com o objectivo de apanhar o duo de ladrões.
Quando os suspeitos, de 16 e 20 anos, se preparavam para estacionar o carro no Casal da Boba, foram confrontados pelos elementos da PSP. Apanhados de surpresa, iniciaram uma fuga alucinante, chegando a circular em cima de passeios, colocando pessoas em perigo. Quando foram encurralados pelo veículo da PSP, os suspeitos reagiram com uma tentativa de atropelamento aos agentes. Sem sucesso e depois de baterem com o carro decidiram abandonar o Audi A3 e continuaram a fugir a pé.
O condutor corria desenfreado apontando uma pistola BBM de calibre 8mm aos agentes. Por segurança e antes que fossem baleados, os agentes à paisana dispararam para o ar, na tentativa de os obrigar a terminar a fuga. Sem resultados, os elementos da PSP viram-se obrigados a disparar em direcção às pernas do condutor. O tiro acertou-lhe na nádega esquerda, mas mesmo a sangrar e ferido o suspeito continuou a correr e escondeu-se junto a uma zona de canaviais e barracas. Em poucos minutos foi apanhado. Segundo fonte policial, o segundo suspeito ainda está a monte."
Etiquetas: Paga imposto tonho, Portugal moderno
5 Comments:
Bom trabalho da polícia em que puzeram em risco a sua própria vida. Agora a seguir vamos assistir ao quase branqueamento deste caso,por parte do senhor juiz
Muito bem! Abençoado trabalho, agentes e munição! Agora é so caçar o 2º. Vamos a ver se os tribunais estão á altura destes agentes.
O grande problema deste país é a criminalidade, quem quer trabalhar não falta onde, só que trabalhar faz calos. Eu estou farto de ser assaltado no meu estabelecimento, estes fulanos, só trazem custos, quer na policia ao procurar como depois nas cadeias. Ponham-nos a trabalhar nas pedreiras, minas, pinhais, etc., na América atiravam logo para o gajo, eles não fazem falta!
Não se pode actuar senão os "jovens" criminosos filmam e põem no youtube. A vida em risco dos inocentes que colocam em perigo, os assaltos não fazem vídeos. O mais triste é os "media" darem relevo a um videozeco de meia dúzia de marginais q estavam a por em causa a ordem publica, talvez quando eles ou familiares forem vítimas já não entrem na cantiga do bandido!
Ao ler este artigo, a minha mentalidade dizia-me que era uma situação grave e que estes tipos seriam punidos severamente Mentalidade tacanha a minha, esta situação perante o juiz não é nada e assim vai a 'tugulândia'. Mas deveria haver mais força pública para reduzir estes casos.
Enviar um comentário
<< Home