sexta-feira, dezembro 21, 2007

Segredo de Justiça.

"O momento em que fiquei verdadeiramente espantado e tomei medidas de protecção dos dirigentes socialistas foi quando Saldanha Sanches [marido da procuradora do Ministério Público Maria José Morgado] foi à sede do PS dizer que o nome de Paulo Pedroso e o meu tinham sido relatados no processo", afirmou o actual embaixador de Portugal na OCDE (Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico).

Questionado pelo advogado de Carlos Silvino, José Maria Martins, sobre o motivo pelo qual só passou a acreditar depois de conversar com Saldanha Sanches, o ex-secretário-geral socialista afirmou que o fiscalista se "movimenta bem nos meios fiscais e judiciais" e que, por isso, "a informação seria fidedigna".

Instado por que, na qualidade de líder do PS e candidato a primeiro-ministro, não avisou Saldanha Sanches de que estava a violar o Segredo de Justiça, Ferro Rodrigues afirmou que, "a partir do momento que teve conhecimento de acusações a pessoas inocentes", a sua preocupação foi de "informar da gravidade da operação que estava em causa (mais aqui)".

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É este o estado de direito democrático.
Perante as acusações feitas só resta ao Sr Procurador acusar este senhor,o Sr Saldanha e quem informou o Sr Saldanha.
O mais grave é que este senhor afirma o que afirma e é embaixador deste país, que só pode ser, assim um sítio.

sexta-feira, dezembro 21, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Seria possível que o escandalo da Casa Pia tivesse durado tantos anos sem a total tolerância dos políticos e do MP? Será que nos querem convencer que a Sra, Pestana nâo sabe do que fala?O escândalo B.Burnay nâo foi outro caso manipulado pela política?

sábado, dezembro 22, 2007  
Anonymous Anónimo said...

A impressao com que ficamos destes srs...quem os vê e ouve, com ar sério e solucoes para os problemas do país,amigos uns dos outros, uma autentica TEIA.é gente desta que nos governa..

sábado, dezembro 22, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Este segredo de Justiça...!!!E porque saberia antecipadamente Saldanha Sanches...???Isso não sei, apenas sei que é casado com a Procuradora Maria José Morgado...

sábado, dezembro 22, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!