As vantagens do multiculturalismo
"Um dia chegam aqui e vai ser só tirar cadáveres', afirma José Manuel Costa, natural da Guiné. 'Isto ainda se vai tornar numa guerra', diz José Fernandes, de etnia cigana. As afirmações dos dois habitantes da Quinta da fonte espelham o clima de conflito existente no bairro e surge como aviso para as autoridades políticas e policiais. As rivalidades entre os dois grupos já vêm de longe, mas ambos partilham da mesma opinião: se as autoridades não realojarem em breve a comunidade cigana, que habita no local, 'muito sangue vai ser derramado'. A estatística não é oficial, mas haverá quatro africanos para cada cigano no bairro. 'Se nos unirmos todos, em 20 minutos damos cabo deles', disse ao CM José Silva, um africano que habita no bairro. 'Não queremos que isto aconteça, mas, se nos provocarem, nós vamos lá. E aí o bairro vai ficar cheio de corpos (mais aqui)."Se até os ciganos não querem morar ao pé dos outros moços (mais aqui)"...
Etiquetas: No reino do politicamente correcto.
20 Comments:
Anda aqui um gajo a pagar impostos para que aquela ciganagem e africanagem tenha o RMG e o gaste a comparar caçadeiras e munições...
Porra ... é de se lhes exigir que ao menos acertem uns nos outros!!!
SE FOREM PORTUGUESES QUE SEJAM PRESOS E PUNIDOS.
É O PORTUGAL MODERNO
SE FOREM PORTUGUESES QUE SEJAM PRESOS E PUNIDOS.
É O PORTUGAL MODERNO
é excitante viver em Loures...
Para quem, como eu, viu as imagens já repetidas várias vezes na SIC, poderá perguntar o seguinte: qual a escola onde estes tótós apredenram estas artes?
Para quem tem dúvidas poderá voltar a ver as imagens: há um indivíduo que, depois de atirar alguns tiros com a sua caçadeira, volta as costas ao inimigo e encolhe-se quando ouve um tiro. É obra! Faz lembrar o toureiro que volta as costas ao touro. É só heróis!
Pergunto: será que isto é regra? Poderá ser para mim, que aos 57 anos não sei o que é dar um tiro, nem na tropa, apesar da guerra colonial.
Mas o melhor, como disse acima, é ver as imagens: é para rir ..... de TRISTEZA.
Por outro lado, ouvi ontem declarações de um indivíduo a dizer que eram tudo armas legais, que não havia ali qualquer ilegalidade: saberá este tótó que as armas de caça não podem ser usadas fora do espaço para tal designado, ou melhor, para circular na via pública terá de ter a arma sem munições e aberta?
E, já agora, com terá sido o sucesso na MATEMÁTICA naquele Bairro, especialmente com as novas gerações? Estará ao nível do tiro?
TENHAM JUÍZINHO E TENTEM DESCOBRIR OUTROS MUNDOS, QUE OS HÁ.
DESEJO MUITAS FELICIDADES PARA ESTES INFELIZES.
Agora quero ver o BE e o PCP, a pedirem apoios para as "minorias"!! Vamos ser bons Portugueses, pagar impostos, para ver estes "Animais" a sugarem o nosso sistema de segurança, os nossos hospitais, a entupirem o sistema judicial com crimes de gangs. Querem liberdade? Aí a tem... Não se vê policias, pois claro que não, esses coitados até a farda tem de pagar, se levam um tiro, é mais uma camisa a comprar. Mas a estes Bandalhos, que não sabem o que é ser Português, o que foi a História deste povo, a esses deêm lhes tudo!
Isto tá uma vergonha, as pessoas de trabalho e que procuram uma vida melhor, que vivem neste bairro sub-urbano da nossa grande metropole, que vontade terão elas de regressar a suas casas depois de um fatigado dia? Que as há, parece mentira, mas existem.
A acção policial nao permite que estas pessoas vivam descansadas neste(s) bairro(s)
Será que estas pessoas de etnia cigana terao de ir à multiopticas? ouviu-se tanto tiro, e nao houve baixas
Portugal a caminho de nada.......
Mas porque é que não se aposta mais em trabalhos forçados para que pessoas como estas em vez de irem para a prisão (quando raramente vão) com todas as mordomias, não passam 6 horas por dia a partir pedra, cavar valas, e similares, para PENSAREM muito bem enquanto suam que nem animais sobre aquilo que é a sociedade e as regras de boa conduta?
Pelo que li e vi, parece que a rapaziada que durante o dia de hoje se tem divertido com o foguetório da Quinta da Fonte em Loures, são de etnia cigana e alguns de raça negra, mesmo que sejam não se pode dizer, quando muito pode-se admitir que é possível que sejam brancos bronzeados ou engraxados. O que acabei de escrever, tenho consciência é um perfeito disparate, mas a verdade é esta existem criminosos e pessoas de bem em todas as raças e, não deve haver receio no chamar das coisas pelo nome. O que se passou em Loures é de uma gravidade inquestionável e só o MAI deve dar explicações, é o único responsável pelo estado da segurança em Portugal. È mais responsável que qualquer outro Ministro, pois foi o chefe da UMRP e tem de ter muita pouca vergonha para continuar no Governo, bem tem ele em continuar e o PM em mantê-lo.
Isto é a democracia em todo o seu explendor. Como somos sempre o país mais atrasado da União Europeia, ao menos que sejamos o primeiro em qualquer coisa. Não temos que nos preocupar porque temos um governo que garante segurança dos portugueses. É só fumaça, como dizia o falecido Pinheiro de Azevedo. Até pode ser um aliciante para os americanos virem aproveitar estas brincadeiras, para produzirem filmes de acção.
Este negócio de tratar as minorias como pandas em via de extinção é no que dá.Impunidade e falta de deveres.
VIVA A POLITICA DE IMIGRACAO !!!!!!!!!
VIVA O TRATADO DE SCHENGEN !!!!!!!!!
VIVA O JOSE E A POLITCA MAIS LIBERAL DE IMIGRACAO DA U.E. !!!!!!!!!
VIVA AOS "ECONOMICAL COSTS" DA POLITICA DE IMIGRACAO NACIONAL !!!!!!!! 3 BELIOES DE EUROS QUE NOS CUSTA ANUALMENTE !!!!!!!!!!!
VIVA OS POLITICOS NACIONAIS !!!!!!!
VIVA O ANTONIO G. SHOW !!!!!!!!!, VIVA O ANTONIO V. dos 25 miloes - ate 100 milhoes !!!!! para dentro da E.U. para ajudar os seus "MATES" a fazerem muito dinheiro !!!!!!!
VIVA A CONFUSAO !!!!!!!
A CULPA E DO SALAZAR !!!!!!!!!!
VIVA O "ME FIRST" !!!!!!!!!
VIVA A MAQUINA DE PROPAGANDA DO JOSE !!!!!!!!!!!!!!
Quem nao concorda com isto tudo e negativo, racista, sem visao, etc. etc.
Mais um TRISTE e preocupante exemplo da falta de eficácia deste governo "socialista"(?) no combate á Criminalidade. De espingardas/armas em punho aos tiros uns aos outros em plena rua!...:- Venezuela?...Zimbabwe?...Irão?...Mexico?...Não...Portugal em 2008!!...
»VERGONHOSO!...Imagens reais típicas de um país de 3ºMUNDO!!...O que estará a fazer o sr Ministro da Administração Interna:-A DORMIR?!...Na PRAIA á beira mar?!?!...Este mediocre Governo "Socialista(?) = VERGONHA!.Em 2009 vão ser DERROTADOS nas eleições legislativas pelo PSD.
Muitos são presos/julgados porque são racistas,xenofobos porque são radicais,etc... ver texto:
Crimes de discriminação racial, ofensas corporais e posse ilegal de armas começam hoje a ser julgados no Tribunal de Monsanto. São mais de trinta arguidos, membros da extrema-direita, entre os quais está o líder do movimento Hammerskin em Portugal, Mário Machado, detido em prisão preventiva desde Abril de 2007. )
Mas não se vê esta gente em plena luz do dia aos tiros num bairro onde há pessoas de bem e crianças inocentes!!!!!-ATENÇÃO-Não desculpo ninguem!!!
As pessoas intervenientes no tiroteiro são o quê??-Extremistas/racistas/xenofobos????
Será que esta gente tb n devia ser julgada pelos mesmos motivos?
Agora pergunto quem descrimina????
O Estado? A Comunicação Social? A Opinião Publica?
de facto lamentável que estes ditos "incidentes raros" sejam demasiado frequentes e que os nossos governantes não lhes dêem a importância devida. Todos nós que trabalhamos, descontamos(e não é pouco) e cumprimos com os nossos deveres de cidadão temos medo de ir à rua com os nossos filhos pois podemos estar sujeitos a sermos vítimas desses "incidentes raros" tais como o carjacking, uma bala perdida ou um arrastão na praia, onde iremos parar com tanta criminalidade? Será que certas pessoas tenham de cumprir pena enquanto que outros tenham uma espécie de "imunidade diplomática" que lhes permite andarem aos tiros na rua e que andem à solta como se nada tivesse acontecido. Onde estão os governantes que elegemos para protegerem os interesses e segurança?Onde está a força da polícia? Por este andar das duas uma: ou matam-nos ou o cidadão comum terá de andar armado a caminho do trabalho para não ser morto, aonde vamos parar? reflictam nisso...
... Vejam e ouçam o que se passa á nossa volta. Lembrem-se também de como se forma um Estado, uma Nação, um País.
Estas pessos errantes, emigrantes em quantidades industriais que não se integram (não querem, nunca quiseram e não conseguem) pois não compreendem a nossa cultura, a nossa História, a nossa forma de viver e entender as coisas, estão a, simplesmente, dar cabo de toda uma sociedade formada com tanto suor sangue e lágrimas há quase mil anos.
Somos demasiado poucos e pacificos para podermos absorver todo este espirito violento de pessoas que tanto estão aqui como podem no dia seguinte ir para a "conchichina".
Isto é demais! Há que pôr um ponto final nisto. Sem vergonhas, sem medos. Afinal, o que se pretende realmente? Destruir toda uma cultura, um Povo?
Este (DES) Governo infantil,mediocre dos "Socialistas"(?) NÃO sabe COMBATER a CRIMINALIDADE.Tudo isto,todo esta cena REAL e VERGONHOSA típica de um país de 3ºMUNDO (parecia Beirute!),é só mais um triste e preocupante exemplo desta realidade.Em 2009 o PSD vai GANHAR as eleições e COMEÇAR a LIMPAR a "casa"(vai DEMORAR bastante!!...tal foi a mediocridade que os Socialistas deixaram um pouco por todo o lado!...)
tens sensatez respeito pelos pretinhos, cuidado, olha que eles são um terror na autoestrada, quero ver se falas assim quando eles te roubarem o carro, ou tiveres num banco, e te apontem com uma caçadeira á cabeça, ou ye assaltem a casa, ou estas num restaurante e te roubam tudo o que tens, e ficas só de cuecas, isto é se elas forem compradas dos ciganos, eles já são violentos deles, ves a cova da moura, ves a linha de sintra, queando eles entram nos comboios e roubam tudo que se mexe, batem em idosos para roubarem, não ves a fazer essa porcaria, nós só nos defendemos de quem nos provca.
Estes desacatos não são feitos por indivíduos, mas sim por pretos e ciganos que vagabundeiam à margem da lei neste país à beira-mar mal plantado. Até estou admirado, se tivesse sido a PSP, GNR ou PJ a andar lá aos tiros e atingisse alguém, a esta hora já estava aí a escumalhs do sos-racismo, be e pcp a criticar e a atacar de qualquer maneira e feitio, sem olhar a meios para ofender as nossas polícias. É triste como esses, esses sim são indivíduos que não se sabe qual a sua procedência, se portugueses, se indivíduos que vivem à custa de instituições e do Estado, logo do erário público. Este país é a maior fantochada que até hoje já vi. Quem é sério leva pela medida grande, quem vive da droga, roubo e trafulhice é protegido por uma lei vinda não se sabe de onde. De uma vez por todas e digo isto sem vergonha, porra eu sou português, por isso Portugal aos portugueses, enviem essa escória de volta para a mata e restantes proveniências, eles não querem trabalhar, só roubar, comer aquilo que o puro português produz. Eles roubam telemóveis, fios, mp3, carteiras e ainda por cima batem nas pessoas com que elas sejam animais selvagens, Portugal é nosso, embora já.
Enviar um comentário
<< Home