domingo, setembro 28, 2008

São tudo bons rapazes e a Galp tem uns poços e Lula tem os políticos do sítio.

Máfia das favelas ilude polícias europeias
São muitas dezenas, talvez centenas, os ilegais que moram na Margem Sul de Lisboa e que não têm qualquer carimbo de entrada em Portugal.
Chegam por Madrid ou por Paris e usam a dificuldade da língua como arma para enganar as autoridades desses países.
Evitam a Portela, iludem o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras
Volta velha direita e voltem os velhos militares, estes gostam de comissões e de servir os políticos da corrupta sociedade do sítio.
Pois é, para grandes males grandes remédios...
Ainda não aconteceu nada a um filho de um dos que enriqueceram do dia para a noite como diz Vallentin? Espera-se esse episódio dos Morangos com fel...

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Estes indivíduos quando apanhados devem ser repatriados e considerados INDESEJÁVEIS A PORTUGAL e na condição de nunca mais poderem entrar novamente em Portugal.O Brasil deve tomar idêntico procedimento relativamente aos portugueses que lá vivem

segunda-feira, setembro 29, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Olá, portugueses. Lamento pelo lixo que meu país envia para o mundo inteiro, inclusive Portugal. O problema é que aqui já está muito difícil para os criminosos encontrarem "trabalho". Não por causa da eficiência da polícia (Governo), mas sim pela enorme concorrência que outros criminosos lhes opõem. Não mandem esses trastes de volta. Dêem um jeito neles aí mesmo.

segunda-feira, setembro 29, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Os portugueses são um povo ordeiro e trabalhador. Quando vão para outros países respeitam as leis, os costumes e vivem do seu trabalho. Não se vê nos noticiários internacionais nada que deponha contra os portugueses. Por isso, exigimos leis e penalidades rigiorosas contra os que vêm para o nosso país para destruir. São bem vindos aqueles q contribuem com o seu trabalho e conhecimento.

segunda-feira, setembro 29, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Portugueses, não permitam que o crime organizado se instale no vosso país! As políticas desastrosas de governos insipientes e inertes transformaram o meu país num celeiro de criminosos ligados ao tráfico de drogas. Não temos tranquilidade, tememos por nossos filhos e por nosso futuro. Devolvam os criminosos à polícia brasileira! Criem leis que inibam a entrada de criminosos em vosso território.

segunda-feira, setembro 29, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Afinal Portugal, dantes era apenas caixote do lixo da Europa, mas agora virou caixote de lixo de todo o mundo!E o rol de políticos que temos, saem a terreiro a defender estes malfeitores! Por favor façam leis severas, senão eles também os atacarão um dia.

segunda-feira, setembro 29, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Há uma expressão brasileira que é muito verdadeira: "enrolam a cauda e sentam-se nela". Afinal qual o país que não tem uma parte da cauda à vista. Ou seja, qual é o país no planeta que não vive o crime? Andam todos mal informados. É fácil criticar.O texto acima refere também aos crimes de cidadãos Portugueses. Não são só os BR. Condenação a todos e à altura, sejam de que nacionalidade forem.

segunda-feira, setembro 29, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Portugal, não se deixe enfraquecer.Fogo sem dó e piedade nessa escumalha. Sou brasileiro, moro no Brasil e sou inteiramente a favor com que se use de toda força com essa horda. Não se deixem abater. Não permitam que essas pessoas sujem a imagem das pessoas de bem. Ponham-nos para fora, antes, porém de uma exemplar condenação. Fazendo isto, estarão fazendo muito bem a vocês e a nós, brasileiros.

segunda-feira, setembro 29, 2008  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!