Política moderna II
1/ "Não lhe fica bem não assumir responsabilidades e reivindicar obras dos outros. Está sempre a falar do famoso túnel [do Marquês], mas ele foi inaugurado em Abril de 2007 [quando Carmona Rodrigues era presidente]», António Costa (mais aqui)"
2/ «Felicito-o então pela obra, eu nem tive nada a ver com isso», ironizou Santana"
2/ «Felicito-o então pela obra, eu nem tive nada a ver com isso», ironizou Santana"
Etiquetas: porque é que a política é cada vez mais "interessante".
6 Comments:
O lixo na cidade amontoa-se, os grafitis e destruição são evidentes e continuam a falar,falar, falar!!!!!
Em entrevista ao jornal "i", publicada este sábado, Santana Lopes afirma que "de mim nunca disseram que não era licenciado, ou que fiz quatro cadeiras com o mesmo professor, ou que me licenciei num domingo", referindo-se a José Sócrates.
Santana Lopes respondia a uma pergunta sobre se a imagem que deixou como primeiro-ministro pode penalizá-lo na corrida à Câmara Municipal de Lisboa (CML).
Ai sim, caro Engenheiro? Não se ouviu Vossa Excelência tão indignado desde o caso Freeport, estranhando-se que a sua tão elevada educação e alta política, bem como acesa indignação, não se tenham revelado da mesma forma quando durante as eleições Europeias o líder da lista do PS, escolhido por si com pompa e circunstância, e outros altos dirigentes do seu partido, pretenderam ligar o PSD ao caso BPN!
Coerência e verdade, é o que se exige a quem é Primeiro Ministro de Portugal.
O engº, salvo seja, nosso 1º não se enxerga!
Ele sim é useiro em vezeiro naquilo que atribui aos outros, só sabe fazer política insultando tudo e todos com uma desfaçatez própria dos pequenos!
Nunca será um estadista, é apenas um esperto da província com muito despudor, pouco trabalho e muito de " amiguismo"!
Os Portugueses dar-lhe-hão o pontapé no traseiro que merece!
Quando não lhe convém, Sócrates faz-se de sonso e desculpa-se com o não querer responder a insultos e a baixa política, o que ele normalmente faz, no parlamento, nas entrevistas da Tv, nos comícios e reuniões de lacaios novas frnteiras, dizendo que os outros dizem ou defendem sem dizerem nem defenderem. De facto, para Sócrates a melhor defesa está no ataque, e para amostra está o caso da mimada Joana Amaral Dias
Dr. Santana Lopes, vai ter muito que se ralar para contrariar a máquina partidária/governamental que inventa dados e os manipula a seu bel-prazer. Há uma coisa que não podem esconder. O seu trabalho que em tão pouco tempo reabilitou a Figueira da Foz e a trouxe novamente às luzes da ribalta (veja-se a magnífica obra chamada Centro de Artes e Espectáculos) e em Lisboa só o trabalho de bota-abaixo da oposição e em particular de Sá Fernandes, impediu que conseguisse efectivamente transformar a cidade. Quando se conseguiu uma tão grande reabilitação urbana, uma tarefa dificílima? Veja-se o que era a rua de S. Bento antes de PSL e depois!
E a actual Câmara de Lisboa esquece-se que foi o Sr. que criou uma extraordinária fonte de receitas, o Casino de Lisboa? Como podem ter a lata de o criticar depois de terem atribuído sem concurso ao grupo Mota-Engil (Jorge Coelho) a exploração do terminal de contentores?
Não deixe delutar e não ligue aos comentários de quem não sabe fazer outra coisa que não seja criticar!
Enviar um comentário
<< Home