quarta-feira, julho 29, 2009

Política moderna II

1/ "Não lhe fica bem não assumir responsabilidades e reivindicar obras dos outros. Está sempre a falar do famoso túnel [do Marquês], mas ele foi inaugurado em Abril de 2007 [quando Carmona Rodrigues era presidente]», António Costa (mais aqui)"

2/ «Felicito-o então pela obra, eu nem tive nada a ver com isso», ironizou Santana"

Etiquetas:

6 Comments:

Anonymous pois é said...

O lixo na cidade amontoa-se, os grafitis e destruição são evidentes e continuam a falar,falar, falar!!!!!

quarta-feira, julho 29, 2009  
Anonymous toma said...

Em entrevista ao jornal "i", publicada este sábado, Santana Lopes afirma que "de mim nunca disseram que não era licenciado, ou que fiz quatro cadeiras com o mesmo professor, ou que me licenciei num domingo", referindo-se a José Sócrates.

Santana Lopes respondia a uma pergunta sobre se a imagem que deixou como primeiro-ministro pode penalizá-lo na corrida à Câmara Municipal de Lisboa (CML).

quarta-feira, julho 29, 2009  
Anonymous aj said...

Ai sim, caro Engenheiro? Não se ouviu Vossa Excelência tão indignado desde o caso Freeport, estranhando-se que a sua tão elevada educação e alta política, bem como acesa indignação, não se tenham revelado da mesma forma quando durante as eleições Europeias o líder da lista do PS, escolhido por si com pompa e circunstância, e outros altos dirigentes do seu partido, pretenderam ligar o PSD ao caso BPN!
Coerência e verdade, é o que se exige a quem é Primeiro Ministro de Portugal.

quarta-feira, julho 29, 2009  
Anonymous Anónimo said...

O engº, salvo seja, nosso 1º não se enxerga!
Ele sim é useiro em vezeiro naquilo que atribui aos outros, só sabe fazer política insultando tudo e todos com uma desfaçatez própria dos pequenos!
Nunca será um estadista, é apenas um esperto da província com muito despudor, pouco trabalho e muito de " amiguismo"!
Os Portugueses dar-lhe-hão o pontapé no traseiro que merece!

quarta-feira, julho 29, 2009  
Anonymous costa said...

Quando não lhe convém, Sócrates faz-se de sonso e desculpa-se com o não querer responder a insultos e a baixa política, o que ele normalmente faz, no parlamento, nas entrevistas da Tv, nos comícios e reuniões de lacaios novas frnteiras, dizendo que os outros dizem ou defendem sem dizerem nem defenderem. De facto, para Sócrates a melhor defesa está no ataque, e para amostra está o caso da mimada Joana Amaral Dias

quarta-feira, julho 29, 2009  
Anonymous atento said...

Dr. Santana Lopes, vai ter muito que se ralar para contrariar a máquina partidária/governamental que inventa dados e os manipula a seu bel-prazer. Há uma coisa que não podem esconder. O seu trabalho que em tão pouco tempo reabilitou a Figueira da Foz e a trouxe novamente às luzes da ribalta (veja-se a magnífica obra chamada Centro de Artes e Espectáculos) e em Lisboa só o trabalho de bota-abaixo da oposição e em particular de Sá Fernandes, impediu que conseguisse efectivamente transformar a cidade. Quando se conseguiu uma tão grande reabilitação urbana, uma tarefa dificílima? Veja-se o que era a rua de S. Bento antes de PSL e depois!
E a actual Câmara de Lisboa esquece-se que foi o Sr. que criou uma extraordinária fonte de receitas, o Casino de Lisboa? Como podem ter a lata de o criticar depois de terem atribuído sem concurso ao grupo Mota-Engil (Jorge Coelho) a exploração do terminal de contentores?
Não deixe delutar e não ligue aos comentários de quem não sabe fazer outra coisa que não seja criticar!

quarta-feira, julho 29, 2009  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!