quinta-feira, agosto 20, 2009

Da coerência.

1/ "O ministro da Presidência recusou hoje “alimentar” a “pura intriga política” relacionada com as alegadas suspeitas de que a Presidência da República estaria a ser vigiada, considerando que se trata de um “enredo alimentado muito artificialmente” pela comunicação social (mais aqui)"

2/ "As suspeições levantadas sobre uma alegada vigilância à Presidência da República por parte do Governo mereceram até ao momento apenas o silêncio de Cavaco Silva. Mas várias figuras socialistas já instaram o chefe de Estado a reagir às dúvidas levantadas sobre o tema por uma fonte da Casa Civil do Palácio de Belém em declarações ao jornal «Público». Entre elas Manuel Alegre e Francisco Assis(mais aqui)"

Actualmente alguns dirigentes socialistas fazem parte da comunicação social? Razão tem José Ribeiro e Castro quando desafia José Sócrates a "impor contenção no PS e no Governo e a mandar calar os seus companheiros que estão a empolar o que ele próprio chamou de disparate de Verão (mais aqui)".

Etiquetas:

6 Comments:

Anonymous Luís said...

Já chega do PS com as suas tricas, agora, até, li em rodapé, no noticiário de um canal, que Manuel Alegre diz que Cavaco devia falar, esta gente quer é festa, se ele falasse lá vinham as vozes dizer que Cavaco devia ter outra atitude, o melhor que há a fazer é não ligar ao PS e a quem ele está ligado, tudo fazem para querer denegrir a imagem, nem que seja do Presidente da República, bem faço eu que quando aparece, na televisão, alguém a falar no PS, mudo imediatamente, de canal. O Presidente da República não precisa de lições de ninguém, ele sabe como e quando deve proceder, em cada caso. Já CHEGA de PS, o país está pior, há mais desempregados, mais pobreza, mais crimes, a Justiça n/ funciona, empurrada por tráfico de influências e o que não interessa explorar fica "adormecido" e deixa de se falar, para cair no esquecimento, Sócrates é arrogante, quero, posso e mando, julga-se o melhor, falta-lhe simplicidade da forma como julga ser, os outros são, para ele, uma cambada de ignorantes, quando isso nbão corresponde à verdade. p+ara ter a maioria não olha a meios para obter os fins, nem que para isso tenha de gastar mais de 5 milhões de euros, é uma afronta, a uma sociedade injusta.

quinta-feira, agosto 20, 2009  
Anonymous alfacinha said...

Todo este SURURU é fruto de não haver notícias! (a não ser as da crise que nos governa)... Todos sabemos que esta porcaria foi criado pela época balnear e pelas ÁGUAS TURVAS que são o prazer dos MABÉCOS do Zéquinha Sócrates. Todos sabemos como eles adoram pescar em águas turvas, a que já o GUTERRES chamava de PÂNTANO. Mas já ninguém tem tempo de os ouvir, pois temos de contar os CENTIMOS para que não falte o pão lá em casa. Adeus Zéquinha, vai-te embora e leva essa cáfila de assessores e outros "Yes Man"... ADEUS Ó VAI-TE EMBORA!

quinta-feira, agosto 20, 2009  
Anonymous Zé Mitra said...

Em vez de anúncios a toda a hora, este incompetente primeiro-ministro deve explicar a situação da criminalidade violenta. Deve explicar o porquê da descomunal dívida pública. Deve explicar o porquê do país estar em contínua recessão. Deve explicar o desemprego assustador. Grande mentiroso!

quinta-feira, agosto 20, 2009  
Anonymous jaime said...

Ainda não percebi qual a razão do Sócrates ter tido a maioria absoluta em 2005. Ok, as palhaçadas do Santana Lopes e Paulo Portas podem ser uma das respostas, mas como é possível este José Sócrates ter credibilidade? Ainda hoje, andei nas minhas passeatas de férias e fartei-me de encontrar aqueles cartazes do PS. Os 900.000 que as Novas Oportunidades ajudaram, os putos que já sabem falar Inglês, o aumento das Reformas, .... Tudo isso desossado, fica nada. Tudo um grande logro ao melhor estilo José Sócrates. Mas isso já nós sabemos. A questão é saber se temos alternativa credível. E nestes últimos meses, a Manuela F. Leite começou a mostrar aos Portugueses que ela é essa alternativa. Se Portugal estivesse numa situação económica mais estável, eu iria dar um chuto no fundilho dos nossos políticos e votaria noutras pessoas... Mas como isto está, não dá sequer para brincar. Vou votar na alternativa de Governo deste tolinho que nos colocou de rastos.

quinta-feira, agosto 20, 2009  
Anonymous Anónimo said...

isto esta um lamaçal!! a JUSTIÇA nao funciona , foi preciso vir ( ainda esta a chegar aos poucos) um virus para desmontar uma linha chamada de 24 horas tal e o grau de incompetencia , a CASA PIA esta em banho maria . o FREEPORT esta como sabemos , FELGUEIRAS , GONDOMAR , APITO DOURADO , CRIMES NA NOITE DO PORTO , A POUCA VERGONHA DO PROCESSO PASSARELLE , BPN , BPP , A S INCONGURENCIAS DA ALTA AUTURIDADE PARA A CONCORRENCIA liderado por esse personagem sinistro de nome SEBASTIAO , AS LOUCURAS DA MARGARIDA DA DREN DO NORTE , AS AGRESSOES GRATUITAS A QUE PESSOAS SIMPLES ESTAO SUJEITAS E NADA ACONTECE AOS AGRESSORES...ETC ETC ETC . como se nada disto nao bastasse , vem agora os CESARES OS JARDINS , AS MANELAS , OS VITALINOS , OS SOCRATAS E TODA ESTA cambada partidaria armados em virgens que mais parecem meninos da MINHA MENINICE quando brincavamos as escondidads!!! tenham vergonha , e se a idade nao permite que tenham respeito uns pelos outros , PELO MENOS TENHAM A DIGNIDADE DE RESPEITAREM AQUELES QUE FRUTO DO SEU TRABALHO E DA LABUTA DIARIA E QUE POUCO OU NADA TEM , DESCONTAM DOS SEUS POBRES SALARIOS PARA SUSTENTAREM OS VOSSOS CHORUDOOS SALARIOS E REGALIAS FARAONICAS

quinta-feira, agosto 20, 2009  
Anonymous Anónimo said...

Disparate é a gente aturar esta trupe

Aqui há semanas mandavam calar o Presidente da República

Agora

Pedem que ele fale

Em que ficamos?

sexta-feira, agosto 21, 2009  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!