Martelar dados
Parece que não foi só Grécia a martelar, aqui os vizinhos do lado martelaram e bem, há métodos para saber, é analisar alguns números da conta geral do estado e quando a bota não bate com a perdigota é uma gaita. A soma dos números multiplicados por três que a Irlanda vai receber, não chega para o buraco martelado pelos nuestros hermanos, afinal não sei quem foram os f...da p... que inventaram essa, dos nuestros...p...que os p... .
Afinal há uma Europa dos ricos e uma dos pobres.
Vão mais tarde ou mais cedo aparecer duas moedas, digamos dois euros (posso explicar como se fazem com o Euro, dois euros diferentes e em países diferentes, não querem desenho pois não(?), e o Euro, esse vai desaparecer, como a CEE, têm dúvidas?
Leiam as notícias ao contrário e percebem, leiam as entrelinhas e os recados, mesmo na imprensa dita séria, muitos de nós já sabiam, que quando entrámos os fundos de coesão foram para enriquecer meia dúzia de bandidos da partidocracia e muitos dos novos ricos do depois de Abrio e que serviram também para destruir a nossa economia no que tinha de competitivo, perguntem e pensem o que quiserem, os culpados são os que estão e estiveram no poder, o resto pensa que o voto é uma arma, eu penso que uma arma é uma arma.
Lavem-se bem e tratem-se.
Tomem conta da toca...
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home