quinta-feira, dezembro 16, 2010

Vamos continuando a assistir a mais esta novela da vergonha das democracias ocidentais...

Juiz britânico concede liberdade condicional para Julian Assange
16 de Dezembro de 2010, 13:49

Um juiz do Supremo Tribunal britânico concedeu a liberdade condicional ao fundador do WikiLeaks, Julian Assange, após rejeitar o recurso apresentado pelos advogados que defendem os interesses da Suécia, e que pedem a sua extradição para julgá-lo num processo de crimes sexuais.

"Vou conceder a liberdade condicional", anunciou o juiz Duncan Ouseley, indicando que definirá os termos da decisão na próxima terça-feira.

Mas para Julian Assange sair terá agora de ser paga uma caução de 236 mil euros, a que acrescem o pagamento de mais duas garantias. O fundador do WikiLeaks deverá ficar sujeito ao recolher obrigatório ( das 10:00 às 14:00 horas e entre as 22:00 e as 2:00 horas), terá de entregar o seu passaporte e usar uma pulseira electrónica.

Do lado de fora do tribunal, um pequeno grupo de apoiantes de Assange desafiou a forte chuva que caía sobre Londres e comemorou a notícia. "Expor crimes de guerra não é um crime", gritavam.
O australiano de 39 anos provocou a ira dos Estados Unidos ao divulgar centenas de milhares de documentos confidenciais de embaixadas americanas em todo o mundo mundo.

Defensores de Assange afirmam que o processo contra o fundador do WikiLeaks na Suécia tem motivações políticas.

As tipas da mossad/CIA e o preservativo com defeito.
As diferenças entre um juíz pressionado na GB e um juíz pressionado em Portugal

Divulgue o seu blog!