quarta-feira, fevereiro 16, 2011

Bloco alegre.

1/ "O líder parlamentar do Bloco de Esquerda José Manuel Pureza sublinha que a direita "cairá no ridículo" se apoiar moção de censura (mais aqui)"

2/ "O BE considerou hoje que a abstenção do PSD na moção de censura ao Governo que os bloquistas vão apresentar significa que os sociais-democratas voltaram a «dar o braço ao PS (mais aqui)».

Etiquetas:

3 Comments:

Blogger Toupeira said...

A insanidade desta gente merece que cada vez mais eu goste deste regime...democrático, andamos a gastar dinheiro com atrasados mentais, ainda por cima os que fazem parte da maioria que não vota tem de aguentar estes crápulas, sim porque a maioria que não vota não tem onde votar.
É mais um partido que não deveria ter aparecido e que desaparece, graças a Deus.
A responsabilidade desta gente tem o apoio de um PM que sofre de insanidade.
Um governo que não sabe o que faz porque obedece a um louco que se julga em plenos poderes das faculdades mentais e está à frente num país que caminha para a bancarrota.
Este PM tem de ser demitido e substituido por um governo de salvação nacional já com o FMI cá, custa, mas não se vê alternativa, a Alemanha deixou-nos cair e bem, só que as consequências cairam sobre quem não tem culpas.
Nem poder judicial, legislativo ou militares nos salvam, apenas o bom senso e não sei se mora em Belém, que protela tudo, não tomou posse que tome que se mande, esta Constituição às urtigas, que foi sempre o que foi feito desde que aprovada, é uma Constituição feita pela esquerda que destruiu este país, desde Abril e depois foram todos os corruptos da partidocracia, não há margem de manobra o navio está encalhado.

quarta-feira, fevereiro 16, 2011  
Blogger Toupeira said...

A anedota da dívida recomprada quando atinge maturação, as palavras do Governador do Banco de Portugal que nem uma palavra diz sobre a insanidade das palavras do PM apenas porque as importações aumentaram 113%. depois de terem caído 16%, estes tipos vivem onde?
Parece que acordaram de um longo sono?
Não vejo saída sem tomar medidas que não sejam contra esta Constituição, se tiver de ser rasgada que se rasgue, mas que se faça alguma coisa, os militares, não existem tornaram-se políticos e o que o o Senhor CEMGFA mais teme está aí , é a desobediência civil.
É a hora da verdade contra a especulação e um país de rastos abandonado por ter um governo incapaz, com um PR reeleito sem, se preocupar antes no país , para apenas ser reeleito, este é o retrato da partidocracia e do polvo que tudo agarra, a magistratura e poder judicial, o poder legislativo e um executivo insano, com uma forças armadas sem poder.
Vai ser doloroso Portugueses.

quarta-feira, fevereiro 16, 2011  
Anonymous Farto deles said...

P.. que os p...

quarta-feira, fevereiro 16, 2011  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!