segunda-feira, fevereiro 07, 2011

A morte dos Estados Nação

Quando as empresas multinacionais e o mundo da finança tomam conta dos Estados, estes desaparecem e dão lugar a um teatro de fantoches em nome da democracia da liberdade e do povo, afinal o pão celeste não pode ser querido, apenas é querido o pão terreno como na parábola dos Irmãos Karamazov de Dostoievki, o Grande Inquisidor.
Os grandes inquisidores tomaram conta de tudo o que é nosso, em nome da liberdade e da democracia, portanto meus amigos, a esquerda e a direita são invenções, as democracias também, a liberdade pouco existe, é uma ténue luz que se apaga, a Europa e o Ocidente com os seus valores foram destruidos pelos que fizeram alguns dos Maios, sempre em nome da democracia e da liberdade, hoje a grande maioria deles são criados dos magnatas chineses e indianos, em nome do novo catecismo da mundialização.
Não interessa se os povos destes países são escravizados, interessa apenas a marca, feita a tostão para vender por milhão, quando acordarem será tarde ou então serão sacrificados, está tudo escrito há muito e não são profecias, sempre assim foi.

1 Comments:

Blogger pvnam said...

INDICADORES DE BANDALHEIRA:

- Ex 1: funcionários públicos que ganham 4 (quatro) salários mínimos (1800= 4 x 450), e que vão chorar para as câmaras de televisão - como se fossem as pessoas mais infelizes do mundo - porque, com a crise económica, o patrão Estado cortou-lhes cento e tal euros no ordenado!
- Ex 2: a 'OBRIGAÇÃO' DOS MAIS DESPROTEGIDOS: muitos grevistas fazem greves considerando que prejudicando os mais desprotegidos... estes ficam com a 'obrigação' de revoltarem-se junto da classe dirigente para que esta satisfaça as reivindicações de grevistas!
- Ex 3: aonde estão as manifestações no sentido de que a sociedade SEJA SUSTENTÁVEL (média de 2.1. filhos por mulher).
- Ex 4: criticam a repressão dos Direitos das mulheres, e simultaneamente, defendem que a resolução do problema demográfico deve passar pelo aproveitamento da 'boa produção demográfica' de povos... que reprimem os Direitos das mulheres [nota: o verdadeiro objectivo da repressão dos Direitos das mulheres é o alcançar duma vantagem competitiva demográfica - ver blog http://tabusexo.blogspot.com/]
- Ex 5:: n n n... negociatas feitas à custa de mão-de-obra servil imigrante ao preço da chuva.
-> ETC

---»»» A bandalheira liquida tudo e mais alguma coisa...
---»»» Ficar à mercê da bandalheira... é meio caminho andado para a extinção: 'n' civilizações já se extinguiram...


ANEXO:
---> Sim, quem [mundialistas, nacionalistas parvinhos-à-Sérvia, etc] quiser ficar à mercê do pessoal (africanos, islâmicos, etc) que anda numa corrida demográfica pelo controlo de novos territórios... que façam bom proveito: tchau!....; todavia, pelo legítimo Direito à diferença:
TODOS DIFERENTES!!! TODOS IGUAIS!!!
--- Isto é, TODOS os Povos Nativos do Planeta Terra:
-> Inclusive os de 'baixo rendimento demográfico' (reprodutivo)!...
-> Inclusive os economicamente pouco rentáveis!...
devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no Planeta!!!
------» Resumindo e concluindo: Antes que seja tarde demais, há que mobilizar aquela minoria de europeus que possui disponibilidade emocional para abraçar um projecto de Luta pela Sobrevivência... SEPARATISMO-50-50... e coligação defensiva (do tipo NATO) contra o inimigo comum: os predadores insaciáveis anti-Direito à sobrevivência dos povos autóctones.


ANEXO 2:
---> A Superclasse (alta finança internacional) ambiciona um Neofeudalismo - uma Nova Ordem a seguir ao caos -, consequentemente, a Superclasse pretende "dividir/dissolver Identidades para reinar"... [nota: a Superclasse controla os Media, e não só...]
---> Mais, no limite, a Superclasse ambiciona a privatização da vida: de facto, ao mesmo tempo que promove o caos... a Superclasse também promove a ideia de que a humanidade não sabe tomar conta de si própria.

quarta-feira, fevereiro 09, 2011  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!