A esquerda e a direita não existe, o bom senso sim
O projecto de resolução do CDS-PP que defende a revogação do artigo relativo aos recibos verdes no código contributivo foi hoje chumbado com os votos contra do PS, a abstenção do PSD e os votos favoráveis do PCP, BE e PEV.
O CDS-PP, que marcou um agendamento potestativo (direito dos grupos parlamentares a definirem a discussão no plenário) para apresentar o projecto, pretendia a reposição dos valores antes da entrada em vigor do novo Código Contributivo, recomendando ao governo a revogação do artigo relativo aos recibos verdes.
Para os democratas cristãos, mais de um milhão de portugueses a recibos verdes estão confrontados, a partir deste ano, com «um aumento em cascata das contribuições totalmente irrazoável».
Não é possível este país sobreviver com estes actores políticos , o PSD com este dirigente pior que mil Sócrates, não se esqueçam que o PSD é responsável também pela corrupção que grassa no Estado desde os tempos dos governos de Cavaco Silva. fazer ou deixar fazer é a mesmíssima coisa.
É claro que o PCP também tem nas Câmaras a sua corrupção dos camaradas e dos nepotes do cartão, basta ir a uma autarquia do PCP, para ver, que só lá entra quem é do partido ou se verga aos seus interesses, não são diferentes.
Esta coisa dos recibos verdes só a pode explicar, quem tem de viver com o que resta, depois do que o Estado rouba, assim em vez de cobrar, ou desistem os que emigram ou então não há recibo, fica incluido na conta da obra ou do trabalho com um descontozinho.
Eu sei que o SIS anda muito activo, mas tomem atenção meus senhores, porque o aço é mais forte que os dentes mais fortes.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home