sábado, janeiro 29, 2011

O grande projecto nacional é você sair das nossas vidas

Sócrates diz que educação é o “grande projecto” do País
O primeiro-ministro, José Sócrates, disse este sábado, em Braga, que "o grande projecto" para Portugal é a aposta na educação, "porque é o investimento mais importante na afirmação de um país".

"Aqui está o grande projecto nacional. Esta época vai ficar marcada pela aposta na educação", afirmou José Sócrates a propósito do projecto de modernização das escolas secundárias que prevê a requalificação 313 estabelecimentos, num investimento global de 2,9 mil milhões de euros.

O primeiro-ministro, acompanhado da ministra da Educação, Isabel Alçada, inaugurou este sábado a remodelação da Escola Secundária de Sá de Miranda, um dos 21 estabelecimentos inaugurados também este sábado em todo o País por vários membros do Governo.
Outra paixão?
Façam todos um grande favor ao nosso país, depois destas eleições e da burla que se não foi, foi como se fosse, deixem-nos em paz mais as vossas promessas, vocês e os outros todos incluso o do PC que depois de falar teve o eco a falar depois dele, parecia o pai e o filho.
Os políticos e a partidocracia , exercida pela pior escolha da sociedade portuguesa são a causa da desgraça deste país, achava melhor que saíssem pelos vossos pézinhos, afinal o Norte de África não está muito longe, deixem-nos em paz os senhores todos, mais os empresários encostados ao Estado, vocês são a nossa desgraça.
Época? Mas este tipo não tem vergonha na cara? Este tipo é um cara de pau, isto é algum campeonato de futebol? Esta época?

Divulgue o seu blog!