segunda-feira, fevereiro 28, 2011

Estão nas mão de quem?

"Há motivos para acreditar que maioria dos campos de petróleo e gás não estão sob o controlo de Kadhafi", declarou Gunther Oettinger, descartando a ideia de impor um bloqueio às exportações da Líbia agora que as instalações estão nas mãos de grupos regionais contrários ao regime Kadhafi.

"Estaríamos a punir as pessoas erradas", explicou o comissário europeu de Energia.

A União Europeia (UE) adoptou também hoje um embargo de armas contra a Líbia, determinando ainda o congelamento dos seus bens e a proibição de vistos para o ditador Muamar Kadhafi e vinte e cinco dos seus familiares e colaboradores mais próximos, indo além das sanções decididas no Sábado pela ONU, de acordo com diplomatas europeus.

Numa reunião dos 27 países da UE em Bruxelas, decidiu-se por unanimidade estabelecer "proibições de viagem, congelamentos de contas bancárias, proibição de vendas de armas e de objectos que possam servir para medidas repressivas", afirmou um diplomata europeu.

A lista de pessoas afectadas pelas sanções "é mais longa que a das Nações Unidas", que incluía respectivamente seis e 16 nomes, indicou.

As medidas ainda precisam de ser ractificadas numa reunião ministerial em Bruxelas, e podem entrar em vigor ainda esta Segunda-feira.

Hillary Clinton pede medidas suplementares para terminar com a violência na Líbia

A secretária de Estado americana, Hillary Clinton, pediu hoje, em Genebra, que sejam preparadas medidas suplementares para terminar com a violência na Líbia.

"Devemos trabalhar juntos na adopção de medidas suplementares para que o governo Kadhafi preste contas, para proporcionar ajuda humanitária e para apoiar o povo líbio na sua busca por uma transição para a democracia", afirmou perante o Conselho dos Direitos Humanos da ONU.

Apoiar as transições árabes é um "imperativo estratégico", acrescentou. "Os nossos valores e os nossos interesses convergem porque apoiar estas transições não é apenas um ideal".

@SAPO/AFP
Perguntas (im) pertinentes:
Estamos a punir as pessoas erradas?
Ou foi porque foi armado pelo ocidente e aí fico descansado, cinicamente descansado, até quando, porque abriram uma caixa de Pandora e pelo que vi, o subprime foi feito em Wall Street e pelo Fed e Banco de Inglaterra, ficam descansados ou é mentira? O lixo tóxico veio de onde?
A senhora Clinton ou é idiota ou está a preparar um Apocalipse de que não sabe o dia seguinte. Um ideal?
O que é ideal ali, não é cá, e cá, nem já é.
O que é um ideal?
O que tenho visto são regimes de ditadores mas regimes laicos, desculpem o cinismo, lembrem-se do Iraque, quem preparou tudo o que se está a passar? Eu sei, mas não se pode dizer e o povo ali não existe, nem as democracias podem ser impostas, é disparate puro. Politicamente incorrecto é o que tem de ser.
As tribos armadas na Líbia, vão destruir os poços. Se necessário em nome do que quiserem.
A mais temida de todas:
A Arábia Saudita é uma democracia? O povo vive bem?
Depois de matarem o nosso Deus, os regimes ocidentais controlados pelas maçonarias, destruiram a nossa civilização, através da demografia, o Islão invade-nos por causa dos politicamente correctos do laicismo, destruiram a fé em Deus e em Cristo, através da destruição da família. Esta é a realidade, custa a ouvir vai ser mais difícil viver, tudo isto vai provocar mais um êxodo de dimensões bíblicas, em nome dos petroUSD ou British £, para acabar com uma Europa moribunda, mas o feitiço pode voltar-se contra o feiticeiro.
Pode estar programado há mais de 20 anos, mas se há erro de cálculo?
Nunca estas chamadas revoltas foram feitas em nome do povo ou da democracia é feita em nome da ganância, "Greedy", lixam os chineses? A ver vamos onde esta loucura vai levar e quem a fomentou.

1 Comments:

Blogger pvnam said...

A superclasse andou a fomentar o caos por todo o lado... e agora defende uma Nova Ordem - Joe Berardo (19/02/11): "um novo género de ditadura que todos temos de aprender".


DE FACTO:
-> A Superclasse (alta finança internacional) ambiciona um Neofeudalismo - uma Nova Ordem a seguir ao caos -, consequentemente, a Superclasse pretende "dividir/dissolver Identidades para reinar"... [nota: a Superclasse controla os Media, e não só...]
-> Mais, no limite, a Superclasse ambiciona a privatização da vida: de facto, ao mesmo tempo que promove o caos... a Superclasse também promove a ideia de que a humanidade é um 'caso' perdido: não sabe tomar conta de si própria.


NOTA:
A Esquerda não-Identitária e a Direita não-Identitária são MARIONETAS ao serviço da Superclasse.
As marionetas ao serviço da superclasse:
-> promovem a ideia de que aqueles povos que estão numa corrida demográfica pelo controlo de novos territórios... possuem todo o Direito de ocupar e dominar os territórios que muito bem entenderem;
-> promovem a ideia de que a humanidade é um 'caso' perdido: o planeta está a caminhar para um caos demográfico e ambiental;
-> etc
E AO MESMO TEMPO
-> promovem a ideia de que medidas para evitar o caos demográfico (ex: as medidas tomadas pelo governo chinês) são um atentado à dignidade humana;
-> promovem a ideia de que os povos que são anti-globalização - e que pretendem pacatamente sobreviver no planeta -,... não possuem esse Direito!!!!!!

terça-feira, março 01, 2011  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!