quarta-feira, fevereiro 16, 2011

A propósito de um artigo aqui postado

Temos algo para oferecer?
Afinal o que teme o Sr Gonçalves?
Teme que eles tenham alguma razão?
A Sharia é diferente do Antigo Testamento? O que é mais antigo?
É verdade!
Matámos Deus através de Jesus Cristo, Jesus, adocicou a coisa, "aquele que nunca pecou que atire a primeira pedra" é verdade,mas não pode ser, retirem os crucifixos das salas de aula, disseram os secularistas e a sociedade bovina aceitou, não se pode, porque somos democratas.
Bem, concordo com o artigo, não gosto de atentados e de bombistas, no entanto vivemos numa República feita por bombistas, mas esses eram bons, eram da Carbonária é bom ser-se neto ou bisneto de um tipo da Carbonária, digamos que é mais fino. Só que não eram suicidas, eram menos loucos ou será cobardes e não eram crentes em coisa alguma, apenas nos seus bolsos como se veio a verificar.
Mas sr Alberto, o que é que o Ocidente tem?
Uma sociedade de velhos, parece até que no nosso caso, as crianças e as famílias com filhos são odiadas, por esses secularista que defendem o aborto como forma de planeamento familiar, porque é isso que o aborto é, e não me diga que as mulheres estão mal esclarecidas não é politicamente correcto e o senhor é do politicamente correcto, e tal não pode ser, afinal elas são e vivem em paridade de género como gostam os secularistas de falar.
Claro que gostava de cortar as mãos a uns larápios que por aí andam, dava-me gozo, porque sabemos que nos roubam, através do Estado, com as suas empresas de outsourcing, os IPs, as Fundações, com raras excepções da qual só me lembro de uma, as Empresas Municipais e assim, a juntar às mãos desses, teríamos de juntar as mãos dos que permitem e seriam muitos os manetas, mas deve ser daí que vem o termo, hoje mais que nunca a propósito, só que esses não ficam manetas, ficam mais ricos e todos os outros a grande maioria cada vez mais pobre.
Portanto o que nos resta?
Desemprego, (a mundialização à custa do trabalho infantil e escravo, com os crescimentos da Índia e da RPC a bem das multinacionais de capital maioritariamente Ocidental, assim também nós tínhamos crescimento, não seria? Mas quem foi que destruiu a indústria química, naval, metalúrgica, a frota de pesca, a agricultura, os tipos de Abril e afins, digo eu).
Desemprego como nos países árabes, miséria como lá, mas com RSI, gente que não quer trabalhar basta ir um dia à Segurança Social onde bovinamente esperam na mesma bicha, os que vão pagar, em paridade, com os que vão receber, sem contribuir.
Salários cada vez mais baixos, ricos cada vez mais ricos, não são é sheiks, lá chegaremos.
É verdade! Votamos! Sancta simplicitas! Mas até os mortos, os emigrantes que entraram e sairam votam, e o cão de Pavlov, porque o cão de Pavlov somos todos os que acreditam que esta sociedade é mais justa que as deles, mas violam-se crianças e o CP é alterado, a pedofilia é uma doença e altera-se o CP, o aborto é livre e fazem-se tantos plebiscitos até que o povinho aprove, e no fim resta-nos uma sociedade que já não é renovável porque já se atingiu o limite de regeneração, porque as leis malthusianas também funcionam ao contrário.
É disto de que tem medo sr Alberto é da invasão?
Culpem primeiro os vossos democratas do Ocidente e os islamitas que se entendam, porque quem não se entende somos nós. Já agora sabe porque se podem manifestar?
Tente perceber.
Quem abriu a caixa de Pandora que a feche, o sr sabe mas não diz, porque será?
Mubarak serviu como serviu Noriega ou Sadham, deixe-se de tretas, o mundo Ocidental nunca mais será o mesmo, culpa dos que mataram Deus, mas o nosso, pelo menos o meu ( pode ser o nome que quiserem, com todo o respeito), começou com o Iluminismo.
Portanto temos uma mão cheia de nada.

Divulgue o seu blog!