sábado, março 05, 2011

O diagnóstico está feito há que extirpar o tumor, sem temor!

O diagnóstico está feito e o tumor são os partidos políticos, sem excepção.
São este regime e estes partidos.
Pois, tivemos sempre problemas, quando tivemos partidos políticos a governar, na I e na III República.
Esqueçam o Norte de África, aquilo tem a ver com o petróleo e o governo global, não tem a ver com povo nenhum e é o corolário do que foi feito no tempo em que se dividiram e criaram países a régua e esquadro, criminosamente, pelos ingleses, franceses e alemães.
Fica apenas no ar uma pergunta, porque é que só os governos laicos são atacados? Querem islamizar para reinar.
Pensem como quiserem, podem pensar, mas mais nada podem fazer, o poder está nos donos de Wall Street, foram eles que fizeram a crise e isto é uma extensão da mesma, um desenvolvimento, nova bolha está a ser criada com a história dos juros impostos pelas empresas de notação, todas elas norte americanas, pobre povo norte americano, miserável como nós, não esqueçam, na sua esmagadora maioria.
Como se extirpa um tumor destes senhor CEMGFA? Sabe, mas sabe o que é a desobediência civil?
Pois, mas não tem capacidade militar para a resolver se aparecer.
Pode suceder mesmo numa sociedade envelhecida e não se vê outro caminho, não saiem a bem têm de sair a mal.
A Geração à rasca e outros podem ser um embrião, mas terão preparação?
O que vão fazer as forças policiais quando se tiverem que haver com problemas, deste tipo, sim sabemos que têm medo dos ciganos e dos pretos, que não se adaptaram como dizem os sociólogos, porque a mim multam-me em tudo o que puderem, mas mandar parar um carro com ciganos ou outros que não cumprem, aí fecham os olhos.
Não é racismo, são portugueses e há gente entre esses que trabalham e vivem honestamente, o politicamente correcto generaliza, eu não e não sou politicamente correcto.
O nosso problema é a democracia e os partidos políticos, há que fazer um interregno, nesta mentira e suspender a democracia e o regime, ou então é a desobediência civil o que aí vem.
Os vídeos atrás mostram isso, Senhor Balsemão, o senhor é o dono de um cão, entre muitos, mas tome atenção, há cães que mordem o dono.

Divulgue o seu blog!