quinta-feira, dezembro 18, 2003

Curtas

Vira-se o marido para a mulher :
"Paulinha, tenho um grande segredo para te dizer: sou daltónico!"
"Sim... eu também tenho de te contar um grande segredo:
eu não sou sueca,sou cabo-verdiana!"


O Capuchinho Vermelho foi visitar a avó:
-Avózinha, tens uns olhos tão grandes!
-É para te ver melhor.
-Avózinha, que orelhas tão grandes...
-São para te ouvir melhor.
-E que dentes enormes tu tens...!
-Porras!!! tu vieste para me visitar ou para me pôr defeitos?



Três cegonhas estão voando e uma pergunta à outra :
- Para onde é que vais?
- Vou a casa dum casal que há 10 anos está a tentar ter um filho.
- Que bom! - E tu?
Eu vou a casa duma senhora que nunca teve filhos. Levo-lhe aqui um lindo rapaz.
- Que bom! Vais deixá-la muito feliz.
- E tu? - perguntam as duas à terceira cegonha.
-Eu? Eu vou ao Convento das Freiras. Nunca levo nada, mas sempre lhes prego um susto do ! caraças!

Divulgue o seu blog!