A nossa moda.
Confessamos que a moda sempre nos fascinou. Claro que não falamos de toda a moda. Referimo-nos àquela que, libertando as formas humanas, dá um ar gracioso à destinatária e muito prazer ao verdadeiro apreciador. Que é o nosso caso claro.
Se por acaso a nossa profissão fosse a de criadores de moda, com o bom gosto que se conhece em nós, esta seria a nossa moda tipo.
2 Comments:
"CONFESSAMOS que a moda sempre NOS fascinou. Claro que não FALAMOS de toda a moda. REFERIMO-NOS àquela que, libertando as formas humanas, dá um ar gracioso à destinatária (??) e muito prazer ao verdadeiro apreciador. Que é o NOSSO caso claro.
Se por acaso a NOSSA profissão fosse a de CRIADORES de moda, com o bom gosto que se conhece em NÓS, esta seria a NOSSA moda tipo."
Tive sempre uma certa dificuldade em perceber como um só indivíduo tinha uma tão grande capacidade para debitar tanta parvoíce.
A minha dúvida acaba de se esbater nas ondas das múltiplas personalidades.
Afinal VOCÊ são QUANTOS/AS?
PS: Também não lhe fazia grande mal largar um pouco da cagança e cuidar um pouco mais de construção e semântica.
Manela
Cara Manela
"Tive sempre uma certa dificuldade em perceber como um só indivíduo tinha uma tão grande capacidade para debitar tanta parvoíce." --> obrigado por nos reconhecer algum mérito. Lamentamos que esse reconhecimento implique também o reconhecimento das suas fraquezas.
"A minha dúvida acaba de se esbater nas ondas das múltiplas personalidades.
Afinal VOCÊ são QUANTOS/AS?" --> Pois. Infelizmente a nossa timidez não permite grandes revelações. Lamentamos o facto.
"PS: Também não lhe fazia grande mal largar um pouco da cagança e cuidar um pouco mais de construção e semântica."---> cagança nós? Não, isso não é verdade. Quanto ao resto, trata-se de um problema antigo.
Enviar um comentário
<< Home