quinta-feira, junho 03, 2004

Baixeza.

"O "número dois" da lista socialista ao Parlamento Europeu, António Costa, acusou o Governo de favorecer a abstenção e antevê que o Executivo vai dar aos funcionários públicos portugueses "uma das poucas boas notícias, concedendo tolerância de ponto no próximo dia 11"."

António Costa falava no jantar-comício de Viseu, que reuniu cerca de mil pessoas, e responsabilizou a coligação PSD/CDS-PP pelo "abandalhamento" da campanha eleitoral e o Governo por "tudo fazer para elevar os níveis de abstenção". "O Governo quer que os portugueses vão à praia, que vejam futebol, mas que não votem no próximo dia 13. Eu espero que os portugueses vão à praia, que vejam o futebol, mas que votem", declarou o ex-ministro da Justiça de António Guterres.


P.S. Quem deseja votar, vai. Não é por ter tolerância de ponto que não vai. Os tipos estão a ver as eleições mal paradas e agora desculpam-se. Se os portugueses não forem votar neles, é porque os argumentos apresentados pelo PS não convencem. Esperamos que essas desculpas da treta não nos estraguem a tolerânciazita.

Divulgue o seu blog!