quarta-feira, julho 21, 2004

Cadê a oposição?

"Há uma semana, diziam que (Nobre Guedes) era um leigo em matéria de ambiente, agora é um gestor que sabe demais e com interesses no sector", afirmou, em Viana do Castelo, o ministro da Defesa e líder do CDS-PP.

O PEV acusou Luís Nobre Guedes, novo ministro do Ambiente e "número dois" do CDS-PP, de se encontrar em situação de conflito de interesses em matéria ambiental por ter representado, enquanto advogado, empresas dos sectores que vai tutelar.

Para Paulo Portas, o PEV é "uma delegação do Partido Comunista que tem do ambiente um conceito próximo do de Chernobyl, sobre o qual nunca se pronunciou", numa alusão ao desastre naquela antiga central nuclear.
"

Mais.


P.S. Este "bigode" ministrado por Portas aos verdes demonstra que a verdadeira oposição morreu. Os que por lá andam, limitam-se a cumprir calendário aparecendo de vez em quando na TV para não serem esquecidos.




2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É triste ver um governante "pequenino", que representa 5 ou 6% do eleitorado, vomitar ressabiamento e demagogia barata. Ah, e já agora convinha que de vez em quando dissesse a verdade!

quinta-feira, julho 22, 2004  
Anonymous Anónimo said...

Bigode, que bigode?

Barbeiro de Sevilha

quinta-feira, julho 22, 2004  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!