Museu Militar.
"O proprietário de um dos cafés do Bairro Cova da Moura, na Amadora, conhece bem os jovens que ali param e não se admira com o facto de os dois amigos estarem armados. É que, ao que afirma, todos os jovens do bairro têm uma arma. “Aqui trazemos Deus na boca porque os miúdos que aqui andam estão sempre armados e todos os assaltos que há são sob ameaça de arma”, explicou."
Informa-se que, dada a facilidade de encontrar qualquer tipo de armamento no Bairro, o Museu Militar vai-se tranferir para a Cova da Moura. De entre as atracções, salienta-se as visitas feitas com tiroteiro em tempo real, com grandes possibilidades de experimentar o célebre "ferimento de guerra". Garantidos estão sempre os números de ilusionismo "carteira desaparecida" e "novas colorações cutâneas".
Abre brevemente.
3 Comments:
Praticamente todos os dias há lá confusão. Mal cai a noite deixa-se de poder andar na rua. As autoridades fecham os olhos. É democracia estar-se encarcerrado em casa com medo? É democracia viver-se em panico de ser roubado? É democracia não poder gozar os seus direitos?
Manuel. Morador na Damaia.
That's a great story. Waiting for more. »
Very nice site! Lez interracial first 017 online degree Pills weight perscription loss spy digital camera Sans alcool jus de fruits vitamines sant camping equipment Arthritis relief pain relief painsufferer.com 9 rechargeable volt battery high blood pressure New jersey big game lottery home mortgages Girls training bras Site-based management in schools bingo game Bath tub replacment bakersfield ca autumn wedding flower http://www.north-american-moving-company.info How to concerta Countryside apartments palatine tatoo removal
Enviar um comentário
<< Home