Segredos.
"O advogado de defesa do português Tiago Verdial, acusado de envolvimento em acções de espionagem industrial no Brasil, disse hoje à Lusa que está preocupado por não ter acesso aos autos do processo contra o seu cliente.
"Eu acho um absurdo que esteja a ser vedado o acesso aos documentos que constam do auto. Por desconhecer a tese de acusação, eu não posso fazer a antítese. É um cerceamento do exercício da defesa, uma violação da advocacia", afirmou Roberto Soares Garcia.
O advogado reconhece, no entanto, que a decisão judicial de impedir à defesa o acesso aos autos é amparada por precedentes no Superior Tribunal de Justiça (STJ). Segundo a lei brasileira, os advogados não têm direito de conhecer os processos que tramitam sob regime de segredo de justiça. "
Não tem acesso aos autos do processo contra o seu cliente??? No Brasil há segredo de justiça??? Mas não foi isso que o advogado da Felgueiras disse!!!!
4 Comments:
Desculpem o abuso mas...
Como por estas paragens se tecla imenso e (por vezes) não quero deixar por responder o que me é dirigido, re-coloco aqui mesmo (com algumas rectificações) o que já coloquei nos respectivos lugares uma vez que os mesmo estão a atingir o prazo de validade.
+++++++++++++++++++++++++
Assurancetourix said...
"Amiga Manela
"motorizadas e motas" está incluído nas classes " velocípedes, ciclomotores e motociclos".
"Camiões e autocarros" está incluído nos "pesados".
O único que não está incluído são as carroças.
O seu pai tem razão. A quantidade de sinistros provocados pela inconsciência da juventude é brutal. E sem haver álcool.
Cumprimentos"
+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+.+
Não diga!
E eu, mulher e burrinha quanto me é permitido (mesmo sem ser loira), a pensar que "velocípedes ciclomotores e motociclos" eram designações menos científicas para coleópteros de duas rodas.
Até à sua douta explicação, pensava a minha ingenuidade femenina que "pesados" eram os veículos que não conseguiam manter a dieta.
Como não me explicou o que são "ligeiros" vou ter que me bastar com a ideia de que são os assaltantes de rua que nos roubam a carteira com grande ligeireza e habilidade bem como os especialistas da "vermelhinha".
Eu não tinha referido as "carroças" por receio de que pensasse que haveria algum tipo de segundo sentido sobre a sua pessoa. Não repetirei a falha.
O meu pai não fala dos sinistros provocados pela "inconsciência da juventude", mas sim dos provocados pelos drogados. De todas as idades.
Começo a pensar que, além da qualidade dos seus escritos e "pensamentos", terei também de duvidar das suas capacidades de leitura e do seu senso de humor, pois quanto ao "amor" você esforça-se em demonstrar que só o concebe na horizontal (e/ou naquelas posições que aprendeu no Kama Sutra).
Valha-lhe Deus! Se ainda for a tempo.
Manela
++++++++++++++++++++++++++++
...e...
Assurancetourix said...
"Nós somos o original. Conhece-nos de aonde?"
+.+.+.+.+.+.+
Namoros antigos!
Se arrependimento matasse...
Manela
PS: Puxa pelo resto dos neurónios, pá.
Quem foi aquela que mais se esforçou por te aturar e tu mais maltrataste?
Se a tua consciência ainda funcionar matas esta charada em duas penadas.
Se lá chegares terei de passar a usar o "tu" nestas trocas de galhardetes.
Até lá continuarei a escrever "Caro Assur".
Ah!
Esqueci de dizer que o meu pseudónimo não é obrigatoriamente o meu nome... embora talvez seja uma pista.
"Think!
Because those who do it, do it, those who don’t, don’t!
Think about it!"
Manela
Cara Manela
Chutou para canto?
best regards, nice info » »
Enviar um comentário
<< Home