quarta-feira, setembro 22, 2004

Lapso.

"«Por lapso», a Casa Pia de Lisboa não incluiu o nome do deputado socialista Paulo Pedroso na lista de arguidos a quem serão pedidas indemnizações pelos danos causados ao bom nome da instituição, diz a provedora, Catalina Pestana.

Em comunicado, a responsável garante que tal facto «não obsta a que a situação seja reparada, o que, em breve, irá acontecer».

A provedora reage, assim, à notícia avançada hoje pelo jornal «Diário de Notícias» que dava conta de que o deputado era o único arguido no processo que não constava do pedido de indemnização cível entregue no Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa a 14 de Janeiro. Em causa terá estado o «elevado número de vítimas, em primeiro lugar, e de arguidos, depois». Como tal, «considerou-se ser necessário distribuir os diversos pedidos de indemnização pelos advogados que integravam a equipa», acrescenta.

Na nota enviada às redacções, Catalina Pestana explica ainda que «o pedido de indemnização civil deduzido pela Casa Pia de Lisboa, apesar de subscrito por todos os mandatários, foi elaborado pelo dr. João Medeiros, que, por lapso, não contemplou o nome daquele arguido». O advogado João Medeiros substituiu Proença de Carvalho na coordenação da equipa.
"

Expresso.

Há pessoas com sorte e Pedroso é um deles.O que vale é que a situação vai ser reparada. Não sabemos é como.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP »

quinta-feira, fevereiro 22, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!