Assalto na A1 Lembra Métodos do "Gang da CREL"
"A Brigada de Trânsito (BT) da GNR não acredita que, quase três anos após o desmantelamento do "gang da CREL", o terror tenha voltado às auto-estradas, mas mostra-se atenta e preocupada com o assalto à mão armada que teve lugar no domingo na auto-estrada do Norte (A1), perto de Alhandra, onde um casal em plena luz do dia foi desapossado do seu veículo após a simulação de um acidente...
Segundo o capitão Lourenço da Silva, apesar do "modus operandi" destes indivíduos ter sido similar ao utilizado pelo antigo "gang da CREL", desta vez foi utilizado um novo elemento, que gorou a perseguição policial. Os indivíduos utilizaram um fumo negro e espesso, lançado da viatura sempre que se aproximavam de alguma patrulha, o que imobilizava o trânsito de imediato e fazia perder rasto visual dos indivíduos."
Isso quer dizer que o gang da CREL nem chegaram a estar presos 3 anos. Ei-los de volta e aperfeiçoados. É a justiça que merecemos.
2 Comments:
Nem chegaram a aquecer a prisão, se isto fosse um país a sério, andavam a prestar serviço à comunidade.
Manuela
Pelo contrário. Os desgraçados ainda conseguiram estar presos quase 3 anos. Tanto tempo. Tiveram azar. Em situação normal nem um mês.
Zeca
Enviar um comentário
<< Home