Novas do Texas.
"Um indivíduo de 36 anos, de etnia cigana, suspeito de vários assaltos à mão armada no centro do País, foi quarta-feira de madrugada baleado numa coxa por agentes da Polícia Judiciária que tentavam proceder à sua detenção e se viram obrigados a responder a tiro quando o homem lhes apontou uma arma de calibre de guerra, confirmou ao CM fonte oficial daquele órgão de investigação criminal. "
Com a PJ a conversa é outra.
27 Comments:
Ora aki esta um exemplo como a policia deve actuar,basta disparar ke eles caem como tordos,ja tamos fartos de ouvir noticias de policias ke levam porrada dos ladroes.
Anti-Matrix
FINALMENTE VÊ-SE UMA ACTUAÇÃO DE JEITO DAS NOSSAS POLICIAS CONTRA A GATUNAGEM.PARABÉNS PJ!ASSIM É QUE NÓS CIDADÃOS QUEREMOS QUE AS POLICIAS ACTUEM CONTRA A LADROAGEM.ESTÁ VISTO QUE OS BRANDOS COSTUMES TÊM VINDO A ESTRAGAR ESTE PAÍS E A SEGURANÇA.PORRADA E FOGO NELES,SENÃO QUALQUER DIA É A POPULAÇÃO QUE O FAZ!!
MB
Marco Pereira
Vamos la ver é se nao prendem os agentes e metem o cigano na rua. Almada
BOA, até que enfim!!!Agora é só continuar!Parabéns!
Susana
Só espero que o agente da judiciária agora não seja punido por se ter defendido do meliante!!! pq com as nossas leis e a nossa justiça td é possível!!!!
Ana Santos
Assim está bem. Parece que começa realmente a haver alguma operância, resposta e acção nas nossas forças policiais perante este tipo de agressões e de gente.
Já assisti a um caso em que os ladrões foram presos em flagrante levados para Vila Franca de Xira e regressaram à Póvoa de Santa Iria antes da GNR, porque estes ficaram lá a preencher declarações. Fico muito contente quando as vítimas são os próprios juízes.
Mas os srs juízes não deviam ser julgados também? Porque assim, qualquer um pode ser juiz. Miserável justiça, que foi feita para os bandidos, ladrões e para os parasitas que ainda têm ajuda do governo. Com a pensão mínima, que dá para comprar a droga, têm o subsídio que o governo lhes dá, e o povo a sofrer com essa escumalha. É dar-lhes a prisão, como nos EUA, andarem com algemas nas pernas. Assim acalmava esse povo, que nunca está sossegado. (França)
Desiludido
No dia-a-dia deste país, até os assaltantes à mão armada são soltos pelo juiz. Já FALTA POUCO PARA SE MATAR À VONTADE NAS RUAS E NAS CASAS E SEREM SOLTOS PELOS ILUSTRES JUÍZES. Só é pena não acontecer isso aos juízes e políticos, deputados e governantes, para eles mudarem as porcas leis. Por isso os do governo andam rodeados de guarda-costas, não é? Mas um dia não terão essa protecção e talvez lhes aconteça o mesmo. Não admira que a Polícia comece a ficar farta da pseudo justiça.
Carlos
Já não sei o que é preciso para os bandidos irem dentro. Armas, matrículas falsas, etc.. E o sr. juiz manda soltar?Como fica a Polícia no meio disto? Claro que começa a ficar desmoralizada. Mas estes políticos e juízes são tão cobardes, utópicos e não sei que mais, que me metem um nojo profundo.Só é pena que as vítimas não sejam eles. De certeza que começavam a pensar em mudar as leis.
Sanches
Mas que se passa neste país? Como podem os polícias ter autoridade depois disto? Onde está a nossa segurança? Os polícias ao prenderem estes bandidos deviam encaminhá-los para casa desses juízes e deixarem-nos fazer o "trabalhinho" à vontade. SENHORES GOVERNANTES, ISTO TEM QUE MUDAR!
Filomena Vieira
PORTUGAL É UM PAÍS DO TERCEIRO MUNDO, É A COLÔMBIA DA EUROPA, POR ISSO SÃO OS ÚLTIMOS DA EUROPA. AINDA ALGUNS ARRUACEIROS DIZEM MAL DA AMÉRICA! QUE A CASA DO JUIZ FOSSE TAMBÉM ROUBADA...
Provavelmente irão juntar-se em grande farra às dezenas de criminosos ingleses, alemães, de países de leste e afins, fugidos à justiça dos seus países, que encontramos aos magotes no algarve... talvez até fujam para o estrangeiro... mas os maiores problemas são: 1) vão reincindir 2) dão à nossa PSP mais um caso de frustração e 3) para a próxima vão de certeza armar-se melhor, cobrir as pistas melhor e visar mais altos vôos. Mas também nem sequer temos prisões que cheguem, verdade?
Sou a favor que se fechem as fronteiras de novo. Mandem embora tudo o que está ilegal. Que se forme um esquadrão da morte. Sinto tristeza por Portugal já não ser dos Portugueses. Ah Salazar, que saudades...
Apanhados em pleno delito, armados, matrículas falsas... e todos já com cadastro, e um juiz não encontra elementos para prisão? Será que em Portugal não há ninguém em todo o governo que veja estas situações como uma autêntica vergonha e falta de respeito por aqueles agentes que, arriscando a vida, os deteram? Continuando assim, acho que em pouco tempo o povo começa a fazer a justiça pelas próprias mãos.
Sousa
As pessoas que dizem que as populações ainda têm preconceitos deixo aqui uma sugestão: Vão viver para junto de uma comunidade cigana só para confirmarem se eles se inserem na comunidade. Deixo aqui um exemplo a comunidade cigana em S. João da Talha que cada vez mais é um problema para a população. Publiquem as opiniões da população de S. J. da Talha para verem o que acontece lá...
Filipe
jorgesimoes
Sr. Dr. Paquete de Oliveira vá ao Bairro da Ameixoeira em Lisboa depois diga porque existe preconceito
Por favor deixem-se de pensamentos simplistas. Não é tão simples assim! Os ciganos estão no nosso País há cinco séculos e se não se integraram ainda há razões para isso. Informem-se. E lembrem-se lá fora muitos portugueses que sim são muito trabalhadores são vítimas de racismo por não terem olhos azuis ou cabelo loiro.
Zé Cigano
Era bom que se visse que há situações e situações: há aquelas em que, de facto, há motivações racistas, mas também há aquelas em que conotam de racismo qualquer chamada de atenção que se faça em relação a determinados comportamentos delinquentes por parte de membros de minorias étnicas e/ou raciais. Se querem ver os seus direitos respeitados, deverão também cumprir os seus deveres com dignidade.
Ana
Vêm os sr.s da Comissão Direitos Humanos da ONU dizer que ha´actos de motivação racista contra os cigamos. Mas quem é esta gente. Amigos da miséria, ou amigos das suas contas bancárias? Portugal não pode admitir o que esta gente afirma neste artigo. Em 1º. os ciganos não conseguem inserir-se noutra sociedade que não seja a deles. Em 2º. lugar o cigano não quer trabalhar, nunca quis. Em 3º. lugar os ciganos têm mais direitos em Portugal que os próprios portugueses. Casa à borla, não pagam impostos, etc.. E agora em vez de sos-racismo, já é sos-imigrante?
nelson cardoso
Isto realmente está aqui uma coisa esperta. Quer dizer, os "coitadinhos" têm de ser integrados numa sociedade na qual já demonstraram muitas vezes que não sabem viver, só sabem pedir casas novas enquanto os VERDADEIROS PORTUGUESES que vivem na rua ou em situações precárias não têm direito e as minorias que constituem uma percentagem mínima que não chega a 1% ocupam mais de 30% da população prisional em Portugal, agora venham os Comités de ajuda ao delinquente explicar isto!
Tiago Marvão
A própria comunidade cigana não permite a inserção numa sociedade que não seja a deles.Eles criam as suas próprias regras e vivem à margem das leis.Ainda assim a maioria dos portugueses utilizam os seus serviços e recorrem a eles através de feiras para pouparem um pouco na compra de alguns produtos que sairiam mais caros em lojas.
PRodrigues
como é que podem ser inseridos na nossa sociedade alguêm que trabalhar não gostam, é mais rentavel vender droga e artigos roubados ,não descontam para nada mas quando vão aos Hospitais ameaçam toda a gente querem ser os primeiros nas paragens dos autocarros não respeitam filas .por acaso os Direitos Humanos da ONU já investigou quantas pessoas no nosso Pais foram assasinadas por ciganos?os ciganos civilizados e educados à muitos que estão inserido,os outros fora com eles. Francisco
Deixe-mo-nos de hipocrisias ! É impossível qualquer tipo de relacionamento normal com ciganos ! Quanto a mim os ciganos deveriam ser todos colocados dentro de um submarino e enviados para as profundezas dos oceanos ! Lá é que estariam bem !!!
Rui
A comissão da ONU salienta actos contra minorias étnicas e preocupação de integração dos ciganos!!Porque não são referidos actos racistas das minorias??Porque não é referido o peso no aumento da criminalidade que estas minorias têm em Portugal, e na população prisional??Porque não se reconhece a predisposição de franjas significativas destas minorias para não se integrarem licitamente?? Quem faz estes relatórios (com parcialidade)??
JB
Pessoalmente não tenho nada contra os ciganos e acho bem que eles sejam integrados no nosso país, mas também acho muito bem que se preocupem com a situção de muitos Portugueses no estrangeiro!
Graça
Eu concordo plenamente com o Tiago Marvão!Estou plenamente de acordo com o facto de que esta etnia e outras raças vem para o nosso país e tem imediatamente mais direitos que os Verdadeiros Portugueses!Isto é totalmente inadmissivel.Isto não é um acto racista mas sim nacionalista!Temos de proteger o que é nosso e nao podemos deixar que a etnia cigana,tal como outras raças,venham para ca usufruir de regalias que os proprios portugueses nao tem!Rua com estas raças!Dêem Portugal aos Portugueses!
Ricardo Silva
Enviar um comentário
<< Home