terça-feira, outubro 12, 2004


"A organização de defesa dos direitos do homem Human Rights Watch (HRW) interroga-se, num relatório, sobre o desaparecimento de pelo menos 11 terroristas, alguns dos quais suspeitos de ser altos responsáveis da Al-Qaeda, detidos pelos norte-americanos. Num relatório de 46 páginas hoje publicado e intitulado «Os desaparecidos dos Estados Unidos - Os detidos-fantasmas da CIA», a HRW afirma que os serviços secretos norte-americanos detêm esses homens «em locais secretos», fora dos Estados Unidos, sem que as respectivas famílias sejam informadas ou o Comité Internacional da Cruz Vermelha possa ter acesso aos prisioneiros. «Os responsáveis norte-americanos mantêm os detidos em locais secretos, onde alguns deles terão sido torturados», sublinha a HRW. «Os desaparecimentos são um abuso típico das ditaduras militares latino-americanas na sua guerra suja contra a subversão. Agora tornaram-se uma táctica dos Estados Unidos no seu conflito com a Al-Qaeda», indicou Reed Brody, conselheiro especial da HRW."


Expresso.

Graças às pressões destas organizações manhosas, muitos dos terroristas libertados de Guantanamo são hoje importantes líderes terroristas. Veja-se o caso do líder da Al-qaeda no Paquistão, que aprisionou 2 engenheiros chineses. Mal foi libertado, começou logo o seu trabalho de “evangelização”.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É vergonhoso. Obrigaram os americanos a soltar o terrorista e ele agora anda a decapitar engenheiros chineses no paquistão. A esquerda devia ter vergonha.

Lurdes

quarta-feira, outubro 13, 2004  
Anonymous Anónimo said...

É verdade. A esquerda andou a pressionar os americanos para libertarem os terroristas. Resultado. Agora esses inocentes andam no terreno a assassinar quem quer ajudar na reconstrução. Tristeza essa nossa esquerda.

Ramus

quarta-feira, outubro 13, 2004  
Anonymous Anónimo said...

That's a great story. Waiting for more. » »

segunda-feira, fevereiro 05, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!