segunda-feira, outubro 25, 2004

Tristeza

"A Câmara de Lisboa classificou hoje de "simplistas" as sugestões de José Sá Fernandes para repor a normalidade na circulação rodoviária na zona do Túnel do Marquês, em resposta a um requerimento apresentado pelo advogado. "Apesar dos conhecimentos técnicos demonstrados – e que lhe são reconhecidos pela sua qualificação profissional – permitem-nos discordar das suas soluções, dado que por tão simplistas podem as mesmas cair na demagogia fácil ou no absurdo", refere a resposta da autarquia, assinada pelo vice-presidente e responsável pelas Obras Municipais, Pedro Pinto."

O que eles fazem para aparecer na TV. José Sá Fernandes primeiro conseguiu parar as obras do túnel prejudicando milhares de pessoas que o utilizam diariamente. Agora aparece a dar soluções sem a mínima viabilidade que não o seu protagonismo nos media.

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O governo devia correr com esse Sá Fernandes deste país, o custo e o transtorno que provoca a milhares de Lisboetas não é ele quem os paga. Só pretende um protagonismo cretino à custa de Lisboa. Mandem-no para o Iraque pedir estudos de impacto ambiental.

RR

terça-feira, outubro 26, 2004  
Anonymous Anónimo said...

É lamentável que, em busca de fama, este advogado esteja a custar milhões a todos nós. Se quer dar nas vistas, experimente barbear apenas metade da cara ou coisa semelhante.

Maria

terça-feira, outubro 26, 2004  
Anonymous Anónimo said...

Nem mais. É de lamentar que individuos como este senhor que não capazes de fazer algo de positivo por este país se dediquem a tentar boicotar o trabalho de outros á custa dos compatriotas.

Costa

terça-feira, outubro 26, 2004  
Anonymous Anónimo said...

Este Sr. advogado só quer é fama e protagonismo, é lamentável o que ele fez, o que ele entende de obras!, deixe os Projectos de Engenharia para os Engenheiros... realmente o que se faz para se ser conhecido.

Ana

terça-feira, outubro 26, 2004  
Anonymous Anónimo said...

Este senhor deve ser um iluminado.Por que é que não se submete ao voto popular para decidir bem já que na sua opinião tudo o que os outros fazem está mal? Ou será que procura o protagonismo e defende a politica de quanto pior melhor e por isso não quer deixar que as pessoas laboriosas trabalhem? Será que não virá a ser responsabilizado pelos prejuizos que está a causar aos portugueses ?

Agostinho

terça-feira, outubro 26, 2004  
Anonymous Anónimo said...

Mais um a querer protagonismo...só que este ainda é mais esperto que os outros...Porque fazer o jogo dos ambientalistas é que é bom.....assim sabe que vai conseguindo uns apoios para aparecer na TV..o irmão na pedofilia e ele na pseudo defesa do ambiente...e o povo a pagar os atrasos que este sr.dr. provoca com as paragens das obras...agora quer que o ESTADO que somos todos nós paguemos pelos incendios que incendiários cometem...ORA FRANCAMENTE só os CEGOS é que não vêem o que ele quer...

Anabela

terça-feira, outubro 26, 2004  
Anonymous Anónimo said...

Se a obra não se fizer, quem é responsável pelo dinheiro já gasto e o que se irá eventualmente gastar para voltar tudo à primeira forma? A quem pedir responsabilidades? Isto não é gastar com melhorias é esbanjar, quando há tanta gente necessitada em Portugal.

terça-feira, outubro 26, 2004  
Anonymous Anónimo said...

Esta é a vergonha da classe política portuguesa! Não interessa apresentar soluções para melhorarmos o nosso país, interessa sim abater o partido do governo e tudo o que este fizer. Digam-me, por favor, onde está o problema do túnel? Políticos da treta! Em vez de arranjarem soluções, estragam as soluções dos outros. Assim se faz política em Portugal! Haja paciência...

terça-feira, outubro 26, 2004  
Anonymous Anónimo said...

É a política do bota-abaixo. Estiveram quase 15 anos em Lisboa e limitaram-se a inaugurar 100 (cem) metros do eixo Norte-Sul para promoverem a candidatura do actual Presidente da República. Depois inauguraram o monumento no cimo do Parque Eduardo VII e por aqui se quedaram. Agora não deixam os outros trabalhar. Façam política com decência e deixem o homem tratar de Lisboa. Primeiro criticaram o Parque Mayer, agora é o túnel.

terça-feira, outubro 26, 2004  
Anonymous Anónimo said...

Very cool design! Useful information. Go on! category cruise lines books Honda vlx gas tank Camping in panama city beach fla Schoolgirl's lesbian stories Free credit report online no credit card required online butalbital apap wine application for ppc Butalbital compound codeine Xerox fax supplies Alstate homeowners insurance Ati x800 video card

terça-feira, fevereiro 06, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!